SUICÍDIO

 SUICÍDIO

  A tristeza, o rancor, o pessimismo e a derrota levam o ser a praticar o suicídio. O suicídio é a negação da alma. O suicida nega todo o prazer de viver. Nega a luta para o crescimento e para a sobrevivência da alma.

  O suicídio é o caminho mais rápido para o aniquilamento do ser, para a segunda morte. Quando o ser pratica o suicídio, retirando-se da vida física, ele só se desloca de local e de dimensão. Ele vai existir em outro local e dependendo do seu comprometimento será direcionado para dimensões compatíveis com as suas vibrações.

 Portanto, engana-se quem quer sair dos problemas, os problemas vão continuar existindo até serem solucionados. Quando o ser tem muitas tendências negativas e muito derrotistas ele pretende encontrar um alívio quando se retira de uma dimensão e vai para outra.

  O suicídio não ocorre apenas na terceira dimensão. Ocorre também no umbral e nas dimensões negativas quando cada vez mais se aprofunda nas trevas.

  Quando o ser percebe que não pode mais retornar ou continuar na terceira dimensão, se aglutina e se alia aos seres iguais a ele nas vibrações e prossegue sua caminhada involutiva em direção à sua auto destruição verdadeira que é quando o ser chega a um patamar vibratório tal que não há    mais como se recuperar.

 Este é um quadro muito triste em que o ser se coloca porque não sabe ser feliz, não sabe amar, não sabe gerar sua própria energia, vampiriza as energias de todos que estiverem próximos a ele e daqueles que permitem ser vampirizados.  Vai arregimentando seres infelizes à sua volta pensando que isso é o melhor para si.

 Geralmente não querem reagir e não sabem sorrir. Dissimulam sorrisos e estados de ser que não são verdadeiros. Vivem na ilusão e na ignorância espiritual muito grandes.

 É lamentável a situação de todos os potenciais suicidas que negam a vida divina, se revoltam contra Deus, contra tudo e contra todos.

 Cada um escolhe seu próprio caminho. Podendo identificar o suicida, o que você pode e deve fazer é dar o bom exemplo e emanar muita luz e amor, não apenas para ele, mas para todos, criando uma aura de energia positiva e de amor para que eles possam observá-lo e tirarem a venda dos olhos durante alguns instantes e perceberem que apesar do que sentem e de sua infelicidade, outros podem e são felizes, sabem amar como você, emanando luz.

Todos estão aqui juntos para que os que estão mais evoluídos possam ajudar os que estão na caminhada inicial. Apenas dando bom exemplo, emanando luz e amor você pode continuar sua evolução aqui neste planeta tão denso, problemático e tão necessitado de muita energia positiva.

 A partir de agora, em que o planeta está vivenciando a fase da transição, muitos fatos ocorrerão para despertar a coletividade. Muitos serão afastados do planeta e muitos sofrerão impactos para que possam despertar e modificar a forma de ver o mundo. Todos aqueles que puderem como você colaborar com o plano divino do Pai formarão uma corrente cada vez maior de seres que vão se dar as mãos e ajudar os seres necessitados.

 Isso é a forma de amar incondicionalmente toda a humanidade, sem envolvimentos, para bons resultados. Vamos todos juntos dar as mãos para ajudar a todos nesta época tão conturbada e necessitada da força cósmica divina do Pai que habita dentro de cada um que já aflorou o amor incondicional.

 Muitas falanges de luz poderão auxiliar uma grande parte da criação divina que faz parte desta humanidade terrena.

 Eu vos abençoo.

Sananda                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>