DIFICULDADES INTERNAS

     Se não tiver ninguém com quem possa expor suas inquietações mais profundas, busque um local silencioso com poucas distrações. Isole-se um instante e perceba que o que realmente necessita está dentro de você.

     Seu interior é um baralho de cartas onde cada carta representa uma questão a ser vivida, resolvida ou enfrentada. Não pense que suas questões são as mais difíceis de serem administradas. Cada um tem suas próprias dificuldades e cada um enfrenta-as de modo particular.

     Há os que se escondem debaixo do travesseiro num quarto escuro esperando que as situações se resolvam. São os medrosos e covardes. Há os que precisam estar na penumbra. São os indecisos e inseguros. E há os que resolvem abrir as cortinas e deixar a luz entrar. São os proativos e resolutos.

     Não há problema algum em se isolar para fazer reflexões. Há problema quando o isolamento o afastar da vida, das decisões a serem tomadas. A vida tem um ritmo a ser conduzido. Depende de cada um escolher o ritmo lento ou dinâmico.

     Não pretenda negar-se de viver por causa de seus medos internos. Trabalhe-os de maneira sistemática a fim de vencê-los. Não desperdice a vida que tem. O tempo passa rápido. Se está aqui enfrentando dificuldades é para você aprender com elas e vencer seus medos, não deixando para a próxima.

     Não se envergonhe em pedir ajuda, seja ela qual for. Afinal, todos estão aqui para caminhar e evoluir. Aproveite a chance, não procrastine. Permita-se. Eu vos abençoo Sananda 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>