ILHAS ASTRAIS

 A atmosfera astral do planeta está repleta de emissões de pensamentos tanto dos encarnados quanto dos desencarnados. Como há várias dimensões dentro desta dimensão astral, há um acúmulo de emissões de energias contrastantes que quando se encontram e se chocam, gerando verdadeiras ilhas de pensamentos semelhantes, porque forças semelhantes se atraem, tanto negativas quanto positivas.

 Portanto faz-se muito necessário vigiar e controlar o pensamento, a mente e as emoções para que não haja inchaço dessas ilhas. Se cada um puder refletir sobre isso poderá dar sua parcela de ajuda para que essas ilhas não aumentem. Apenas as ilhas de bons pensamentos e bons sentimentos deveriam ser alimentadas.

   O que ocorre quando você não coloca nutrientes na terra do vaso de uma rosa? Se não rega, não cuida? Ela pode nem nascer. E se ela nascer fraca, se você não cuidar direito, ela não terá o vigor que deveria ter. E se você a alimenta com nutrientes e com carinho, ela florescerá exalando perfume muito agradável por gratidão.

 Assim é com todos. Com suas amizades, seus familiares, seus relacionamentos, com seus mestres e com você mesmo.    Se você alimenta um pensamento negativo, você estará direcionando-o para uma ilha onde ficará lá acumulado e não se desfazerá. E se você permanecer em baixas frequências você vai entrar em conexão com essa ilha. O que você dá, você recebe de volta. E é assim que procede.

  Existem milhares de ilhas onde estão contidos os pensamentos e sentimentos positivos e os negativos. Dentro dessa atmosfera astral, a maior parte das ilhas é negativa, porque a humanidade ainda está muito equivocada, muitos ainda desejam o mal para os outros, ainda comete assassinatos, ainda usa toda espécie de entorpecente, ainda se arma e usa as armas letais contra seus semelhantes.

 Todos que estão aqui são irmãos porque são todos filhos de Deus. Então se você olha seu irmão como seu inimigo, na verdade o seu inimigo é você mesmo, porque você projeta no inimigo toda raiva que possui de si mesmo. Está ainda equivocado, se enganando, achando que pode ser feliz odiando alguém, fazendo mal para alguém, pensando mal de alguém. Isso tudo volta para você porque está armazenado em você. Quando emite pensamento negativo, imediatamente você se conecta com uma ilha. Não só o seu pensamento mas todas as emissões semelhantes nessa ilha voltam para você. E você fica com mais raiva, mais revoltado, mais impaciente, mais intolerante num processo muito perigoso de envenenamento próprio.

 Você está aqui, neste planeta dentro da atmosfera astral. Você pode viver na sua ilha e alimentá-la com a emissão de seus pensamentos e sentimentos. A lei de atração vale para tudo e para todos.

 Preste atenção nos seus pensamentos e nos seus sentimentos e pense muito antes de proferir palavras. As palavras ferinas transformam-se em dardos com ponta venenosa e as palavras acolhedoras transformam-se em rosas muito perfumadas. É assim que é a vida neste amado planeta, divino estágio de evolução, divino e difícil.

 Eu vos abençoo. Sananda  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>