SERES AMOROSOS E OS RÍGIDOS

SERES AMOROSOS E OS RÍGIDOS

      O que você oferece ao mundo ele te retribui da mesma maneira. Esta é a tão conhecida lei da ação e reação ou a lei do retorno. Verifique quantos à sua volta estão no caminho do meio, no caminho mais correto e quantos insistem na cegueira de não ver o que oferecem.

     São muitos que machucam os outros pois não sabem amar portanto não têm amor para dar. Quem ama cuida, quem ama afaga, quem ama demonstra o seu amor. Os exigentes e rígidos não podem amar porque não têm amor no coração e para ter amor no coração é necessário se lapidar.    

     Muitos machucam em nome do amor. Isso não é amor. Esses precisam se lapidar para poderem conhecer o amor. O amor é simples, é espontâneo e traz paz. O amor aproxima os seres, a rigidez afasta. Dar amor a quem não sabe amar é impossível, eles não conhecem o que é o amor e pensam que amar é ter posse, é controlar, é machucar e não se incomodam se provocam dor.

     Na verdade e no fundo da alma sabem que não sabem amar e se revoltam contra si mesmos. Os outros se afastam, se protegem e não os procuram mais. Esses solitários vão procurando outros seres de vibrações afins negativas e aumentam sua revolta e sua baixa autoestima provocando mais dor. Não aproveitam as dificuldades da vida para refletirem, se modificarem e superarem as fortes tendências negativas que ainda possuem.

     A grande maioria desta humanidade, encarnada e desencarnada, está em patamar vibratório, equivocado, onde o que prevalece é a mágoa, a revolta o ressentimento e uma pequena parte realmente sabe amar, e essa pequena parte deixa seu exemplo para todos aqueles que os conhecem e que de alguma forma se relacionam com aqueles.

     Diante deste quadro, preste atenção naqueles que estão equivocados e com os quais você não consegue conviver. É muito difícil conviver bem com pessoas magoadas, revoltadas e ressentidas que jogam veneno em todos, criticam, praticam maledicência e nunca valorizam ninguém.

     Preste atenção e identifique aqueles que precisam enfrentar seus equívocos e faça o melhor que puder pois você não irá modificar ninguém a não ser a si próprio. Você vai se burilar e vai procurar superar as tendências negativas que ainda possuir em seu ego negativo. Em cada oportunidade você poderá praticar mais tolerância e mais paciência e assim vai se modificando. Os equivocados nem refletem.

     Esteja aqui neste mundo dando o melhor de si e, para aqueles que não pode se aproximar devido à dificuldade da convivência, mande luz, mande amor, dê o exemplo da serenidade. Talvez isso os ajude um pouquinho. Talvez sua postura, sua presença, sua aura luminosa os ajude. Os equivocados, através da dor, vão percebendo o quanto precisam mudar.

     Assim este vasto planeta vai sendo purificado. A humanidade vai melhorando, uns ajudando os outros, com forças semelhantes se atraindo e quanto mais força de amor existir mais contágio amoroso haverá no coração de cada um.

     Esta humanidade está no limite para ser renovada vindo para cá seres de luz e sendo retirados os seres ainda equivocados onde em alguma morada do Pai poderão enfrentar e superar seus desvios.

     Eu vos abençoo.Sananda

One thought on “SERES AMOROSOS E OS RÍGIDOS

  1. ISIS PEREIRA de MATTOS

    Gratidão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>