IDEAL DIVINO

IDEAL DIVINO

     Sendo o amor a força maior que existe no Cosmo posto que é provinda da Fonte Que Tudo É e portanto criação divina, esta força está à disposição de todos. Esta força rege todas as leis cósmicas e como você é uma criação divina, você é filho deste amor, assim como os planetas, as estrelas e a matéria cósmica em infinitas dimensões.

     Você está aqui nesta dimensão limitada exercendo seu poder de amor, fazendo escolhas certas ou erradas, experimentando o bom e o ruim até que possa ter a consciência crística e saber o que realmente faz parte dessa força e o que realmente você pode vibrar dentro do seu coração, vencendo suas dificuldades, seus equívocos e superando suas dificuldades.

     Sendo o amor a maior força que existe no Cosmo, você pode escolher vibrar cada dia mais nesta energia trazendo para si mesmo toda força do Universo para seu mundo interior onde vive sua realidade. E onde quer que se encontre você está vivendo sua realidade dimensional.

     Tendo esta consciência você pode escolher com mais clareza, com mais assertividade, com menos erros e com alegria trazendo para seu mundo interior a paz que tanto necessita e deseja para alcançar o equilíbrio, a harmonia, o amor e o controle sobre você mesmo.

     Estas quatro virtudes concentram a verdadeira paz dentro do coração de cada um que está evoluindo nas múltiplas dimensões existentes no Cosmo. Estão ao alcance daqueles que desejam progredir e trilhar na sua caminhada evolutiva em direção à luz do nosso Pai que está no Paraíso.

     Assim, você pode caminhar com segurança e com sabedoria a cada dia que passa, em cada momento em que se depara com muitas situações onde precisa tomar uma decisão. Sempre é e sempre será desta maneira.

     Não pense que sua caminhada é mais difícil que a dos seus irmãos. A de todos é difícil, mas a cada degrau conquistado vem o mérito da satisfação que o progresso espiritual traz para seu interior, te direciona e te dá a certeza de que você está cumprindo com os desígnios divinos, porque como criatura divina que é, você até inconscientemente persegue o ideal divino da plenitude e da iluminação.

     Eu vos abençoo.

Sananda                          

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>