JULGAMENTOS E BOM SENSO

JULGAMENTOS E BOM SENSO

     Não valorize a censura nem a crítica sobre seus atos, procure agir com bom senso sendo verdadeiro, leal e sincero consigo mesmo. Se você der para todos o seu amor, a sua generosidade e a sua alegria você terá o retorno na mesma moeda. E se você errar, reconcilie-se e procure refletir para consertar o erro. Ninguém está livre de cometer faltas.

    Todos estão aqui para se aprimorarem e buscarem o melhor desempenho. As críticas, as censuras e os julgamentos não deverão te inibir de procurar se melhorar. Procure não ser severo demais diante de suas faltas, procure ver e enaltecer suas qualidades, trabalhando suas imperfeições sejam elas quais forem.

     Procure ser o coração acolhedor que rodeia de amor e de luz todos aqueles que te procuram, e se te procuram e te pedem ajuda é porque confiam em você. Aqueles que só te criticam, censuram e te julgam na verdade estão criticando a si mesmos porque projetam no outro os seus próprios defeitos. Distorcem a realidade, manipulam os outros, trazem constrangimento, desconforto vibratório e todos que percebem e se afastam.

     Aqueles que não vibram igual a você, os que te censuram, criticam e te julgam pensam que podem se sustentar com a discórdia, com a desunião, com a maledicência, com a inveja e com o ciúme. Enganam-se e emanam para os outros esses sentimentos que estão dentro de si, sem saber trabalhá-los. Um dia aprenderão.

    As críticas, os julgamentos e as censuras só atingem aqueles que ainda estão criticando, censurando e julgando os outros. Difícil estado em que se encontram devido à falta de consciência crística e discernimento espiritual para darem o primeiro passo. Um dia poderão dar esse primeiro passo através do sofrimento e não através do exemplo de amor de quem os cerca.

     O amor tira a cegueira espiritual, vê com clareza e o egoísmo possui coloca vendas nos olhos da alma. Apesar de terem muitas oportunidades e dificuldades nesta vida tridimensional, muitos colocam óculos, muitos preferem passar a encarnação com vendas nos olhos para não sofrerem, negam, desviam-se, se acomodam, quando na verdade estão acumulando situações em estado consciencial negativo e vibrações negativas dentro de seu veículo de manifestação. Levarão esse estado para a próxima encarnação onde poderá ser muito mais difícil do que na atual devido ao maior comprometimento adquirido.

     Procure estar atento a todas essas propostas de vida com as quais você encarnou e fique atento para que quando se retirar desta experiência você possa sair com uma bagagem de luz e longe das trevas, levando em sua mala luz e não pedras.

     Assim é com todos para que possam vencer as dificuldades do ego negativo que precisa ser lapidado e não cristalizar as tendências negativas. Você pode, deve e tem a obrigação de procurar ser feliz, enfrentando seus medos e vencendo a si mesmo.

     Eu vos abençoo.Sananda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>