A fé não é uma mercadoria. Seu contato com Deus deverá ser sincero e franco. Sua relação com a espiritualidade deve ser clara e poderá esclarecer muitas questões que o angustiam. Aqueles que não acreditam que existam vidas após vidas, esses não têm fé. Não peça a Deus o que não pode compreender. Você deve pedir a Deus através da sua fé, e ela não é moeda de troca. Quando puder entender isso se sentirá melhor, poderá ter esperança do futuro da sua existência e não apenas no futuro tridimensional finito.

       Todos possuem um tempo pré determinado da encarnação tendo oportunidade de se sobreporem às tendências negativas e até suicidas. Todos têm oportunidade de vencerem essas tendências e muitos abreviam a vida se comprometendo e se aprofundando nas trevas, tornando-se escravos. Nas sombras barganha-se serviço, doa-se pouca energia para aqueles que têm menos, que se aglutinam e se fortalecem e dão as ordens.

       A fé sempre retira das sombras os seres que acreditam numa vida e num futuro melhores para si mesmos, em condições melhores e essa busca é feita através da fé, da crença na espiritualidade, em Deus, no divino, na crença em si mesmo como ser divino que é. Isso é importante. Para Deus não há retroação, não há barganha, não há subterfúgios, não há como se esconder.

   Aquele que tem fé se conecta com sua divindade interior, sua Presença Divina Eu Sou e com o Pai, com seus mentores, com seus mestres, com seu anjo protetor que oferecem sempre ajuda, proteção, amparo e estímulo. Basta que tenham fé para perceberem a presença de ondas vibratórias positivas que acalentam, que afagam e que o protegem das más vibrações.

   Vibrando com fé você pode modificar seu padrão e se desprender aos poucos de suas tendências que o prendem ao mundo material, ao culto do seu corpo físico e às suas ilusões. A fé move montanhas, a fé modifica a aura de um ser, a fé traz conhecimento/sabedoria e a paz interior.

   A fé ajuda o ser a se conectar com Deus, força suprema onipresente, onisciente, onipotente que a tudo governa e que tudo cria. A criação divina é constante, eterna, é energia viva assim como Deus e você também são vivos. E você em seu corpo de manifestação, exercendo seu poder da fé fará com que ela o leve ao Paraíso.

    Eu vos abençoo.

Sananda                        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>