SUA POSTURA AMOROSA

SUA POSTURA AMOROSA

     Com otimismo e atitude positiva você enfrenta suas dificuldades com mais facilidade, equaciona e soluciona os problemas com maior agilidade. Enfrentar com boa vontade as vicissitudes facilita ter prazer em viver a vida com alegria.

     Transformar as pedrinhas do seu caminho em pedregulhos é muito fácil se você mantiver uma postura negativa diante da vida. Aqueles que acham tudo difícil colocam muros intransponíveis em sua frente. Que tal colocar um muro mais baixo? As dificuldades poderão ser resolvidas com esforço e seguir adiante com a satisfação de vencê-las.

     Nesta vida, tudo dependerá da maneira pela qual você reage diante da mesma, se com alegria e força de vontade para vencer seus medos ou dificuldades ou se sucumbe a elas. 

     Todos possuem uma maneira singular de se mostrarem aos outros e de se comportarem. Todos são diferentes. Cada um constrói sua realidade como deseja. Todos possuem o livre arbítrio soberano e deveriam ter responsabilidade para consigo mesmos e para com os outros.

Mas nem sempre é assim e muitos agem com irresponsabilidade devido ao fato de não desejarem refletir sobre seus atos. Por isso muitos desatinos são cometidos e muita dor e sofrimento são provocados irresponsavelmente.

  Este quadro poderia ser amenizado se houvesse mais amor no coração dos homens. Embora muitos já o possuam aflorado, infelizmente muitos ainda se mostram com fortes tendências negativas, visto que neste planeta ainda há guerras, conflitos ideológicos e econômicos, racismo, xenofobia e tantas situações de ódio e revolta entre os homens.

Apesar deste quadro assustador em que o mundo vive, muitos estão procurando realizar a reforma íntima para dar sua contribuição valiosa à atmosfera psíquica e astral do planeta.

Engrossando as fileiras dos seres amorosos, todos aqueles que estabelecem vínculo com os mensageiros da luz afloram o amor incondicional, força sustentadora do plano divino do Pai Criador em todos os recantos do universo.

 Eu vos abençoo.

Sananda                            

One thought on “SUA POSTURA AMOROSA

  1. Fernando

    Muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>