MENTE E EMOÇÃO

MENTE E EMOÇÃO

    Procure se alimentar de bons pensamentos. Afaste aqueles que teimam em poluir sua mente. Treine sua mente, faça dela sua aliada. Controlando-a você tem maiores possibilidades de identificar o que está fazendo contra si mesmo.

     Pensamentos maus te afastam das pessoas pois impregnam seu campo áurico de vibrações negativas. Seja seu melhor amigo contribuindo para treinar saudavelmente sua mente. Assim fazendo você também controla suas emoções com mais facilidade.

     Suas atitudes de reação são controladas pela sua mente ou por suas emoções? Verifique o que precisa fazer para estar no comando da mente. Há muitas maneiras de controlar a mente tais como a meditação, a concentração, a manutenção do foco de atenção, exercícios mentais e o que mais lhe aprouver.

     Não importa qual método que você usa para o controle de sua mente. O melhor é o que você gostar de fazer. Mas faça. Não permita que sua mente divague nem que se enrijeça. Isto não o ajudará.

     Tendo o domínio da mente você sai da rigidez de conceitos podendo aceitar e respeitar as opiniões alheias. Dominando sua mente, suas emoções podem ser controladas através de reflexões sobre as formas de como se conduzir e de reagir.

     Sua mente e suas emoções demonstram como você é para os outros. Sendo ambas controladas, encontram o caminho do equilíbrio interno. Portanto, afaste os sentimentos e pensamentos negativos, transforme-os em fatores positivos para seu próprio benefício.

     Desta maneira você terá mais paz e harmonia em seu interior e poderá com mais assertividade conduzir sua vida. Seja seu melhor amigo para ser o amigo com quem os outros podem contar e confiar.

     Eu vos abençoo.Sananda  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>