O NOVO HOMEN

O NOVO HOMEM

         A Mãe Terra Gaia está em franco processo de profundas transformações. Novos conceitos e paradigmas estão sendo implantados para que a humanidade possa compreender que o antigo deverá ser suplantado pelo novo.

         Novas ideias e novas formas de se viver neste belo planeta estão sendo oferecidas a todos. O novo homem surgirá do meio do caos aparente. A nova ética e o amor incondicional comandará os feitos desse novo homem de coração puro e de mente brilhante.

         O processo de separação do joio do trigo se intensifica diariamente para que o planeta possa oferecer condições vibratórias ideais para que o novo homem inicie sua jornada aqui com pleno desenvolvimento de seus potenciais.

         O futuro se vislumbra radiante após a tempestade que ocorre em todos os países. O antigo padrão vibratório não mais se sustentará e as energias da quinta dimensão estão desde já se instalando no coração da nova humanidade.

         As crianças de luz se tornarão o novo homem e comandarão as diretrizes do mundo novo, mundo onde a ética e o amor incondicional prevalecerão.

         Aqueles que ainda desejarem a guerra e o ódio deverão ser realocados em outras moradas, em movimento de exílio para que continuem seu processo evolutivo compatível com suas vibrações.

         O processo em que se encontra a Mãe Terra Gaia é deveras importante para todos o sistema solar. Muitos seres evoluem neste sistema em contínuo processo de evolução e aprendizado.

         Bendita hora da fase da Transição Planetária em que você está vivendo pois terá oportunidades acelerativas no seu processo evolutivo. O que fará diferença é seu desejo de se reformar intimamente, vencen.do suas tendências negativas transmutando-as em virtudes.

         Seu desejo fará com que você possa acelerar sua caminhada seguindo caminhos mais férteis e alcançando a certeza de que a sua alegria e felicidade não dependem do mundo e sim de você mesmo, em qualquer circunstância em que se encontre crescendo espiritualmente.

         Seja você o novo homem que habitará a Mãe Terra Gaia na quinta dimensão, inserindo em sua matriz energética o equilíbrio, a harmonia, o amor incondicional e o controle, o que o levará à ética da Nova Era.

         Eu vos abençoo.Sananda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>