CAMINHO CERTO

CAMINHO CERTO

Você pode caminhar a passos largos em direção à energia do Pai Criador. Seu impulso divino o orientará. Permita que ele seja sua mola propulsora em direção à luz. Permita-se. Não se deixe enganar nem ser seduzido pela ilusão da matéria. Você aqui se encontra para crescer em luz e amor adquirindo cada vez mais força e alçando voos cada vez mais altos.

Sua consciência ditará os rumos e você trilhará caminhos brilhantes, o que fará com que abrace cada vez mais irmãos que necessitem de incentivo e estímulo para enfrentarem suas dificuldades.

Você foi criado para crescer em luz, força, fé, alegria e amor. Você pode trabalhar suas virtudes e superar seus defeitos com mais afinco em ritmo acelerado devido à sua vontade divina de ascender aos mundos felizes.

Seu aprendizado aqui está no último ano. Você se graduará breve e ingressará em oitava superior compatível com seu teor vibratório. Onde se encontrar demonstrará, através de seus atos amorosos, a sua maneira de ser e de viver em consonância com sua realidade vibratória interior.

Você tem muito trabalho a realizar na luz, basta que deseje auxiliar seus irmãos com seu potencial de amor fraterno. Em qualquer âmbito de atuação na caridade, você pode ser aquele que faz diferença para alguém, para alguns ou para muitos.

Você encontrará o trabalho que mais se identificar. Se ainda não iniciou, decida logo e vá em busca da satisfação interior gratificante agradecendo ao Pai a oportunidade de serviço fraterno que te for oferecido.

 Seu amor aumentará na medida em que o oferecer a um irmão, ao planeta e ao universo. E o nosso Pai que está no Paraíso o amparará e o protegerá em todos os dias de sua caminhada!

   Eu vos abençoo.

Sananda                               WWW.portaldesananda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>