RESUMO DA PALESTRA DO DIA 27/04/2020

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 27/04/2020

DIFICULDADES INTERNAS

 Prepare seu espírito para as dificuldades que virão. Não pretenda passar sua encarnação como se estivesse num parque de diversão. O pior cego não é aquele que não vê. É aquele que não quer ver!

  Fugir da realidade vivendo num mundo de fantasia é negar a responsabilidade por seus atos atuais e passados. Você não pode mais fugir. Sua consciência estará sempre te mostrando o que precisa enxergar.

 Por mais que se revolte não aceitando a vida tal como ela está se apresentando, você apenas estará adiando e acumulando maiores problemas. O que prefere: ser aquele que só traz problemas para os outros ou aquele que os enfrenta com nobreza e resignação? O primeiro aumenta seus débitos. O segundo, pagando suas dívidas.

 Faça um balanço de sua vida, veja o que deseja para você. Ser feliz ou fazer os outros infelizes. Seus problemas internos são sua responsabilidade. Ninguém pode resolver. Podem tentar ajudar mas não podem resolvê-los por você.

 O Conselho Cármico e você combinaram sua encarnação. Foi mostrado a você o que teria que lapidar e o que teria que passar para seu burilamento. Você aceitou. Porque agora está se revoltando querendo fugir da realidade em que se encontra? Se aceitou é porque sabia que teria forças suficientes para vencer as dificuldades, oportunidades benditas para galvanizar seu espírito e sair do torpor em que se encontra.

 A terceira dimensão é estágio evolutivo decisivo para você vencer as tendências do seu ego negativo. Enquanto ele ditar as regras, você será regido por normas impostas pela revolta, pelo egoísmo e pela incapacidade de crescimento da luz e do amor, forças poderosas para seu crescimento interior.

 Aproveite as oportunidades adversas que se apresentam para desenvolver virtudes que o libertarão das amarras tridimensionais.

Eu vos abençoo.

 Sananda                                        

WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

AVISO
AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”. PALESTRA ÀS SEGUNDAS FEIRAS (15:00h) ON-LINE NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>