MENSAGEM DO MESTRE SANANDA

Queridos irmãos e irmãs!

     Mantenham-se firmes e conectados nessa energia de amor fraterno que esse momento está proporcionando para toda humanidade. Aproveitem a força dessa energia para se sustentarem e renovarem seus valores altruísticos. A Mãe Terra Gaia precisa de cada um de vocês para ajudá-la em sua ascensão dimensional, o que fará com que muitos possam se beneficiar habitando num ambiente mais saudável e harmônico.

     Esse tempo pede mais amor para que os mais necessitados possam receber o alimento físico e espiritual necessários para aliviar suas vicissitudes. Aqueles que têm força espiritual e amor incondicional em seus corações formam lindas falanges trabalhando junto às falanges atrais, atuando diretamente em todos os ambientes, tanto em hospitais quanto em pensamentos positivos para os dirigentes responsáveis pela condução da resolução dos problemas advindos da pandemia.

     Bendito vírus que chegou para fazer com que toda humanidade pudesse despertar da vida apressada, consumista e egoísta em que se encontra. Que esta oportunidade não seja desperdiçada. Ajudem enquanto egrégoras de luz, espalhadas pelo planeta, na construção de um mundo melhor, solidário, fraterno e amoroso.

     Em nome de todas as falanges de luz que atuam em várias dimensões em prol da humanidade deste lindo e amado planeta, deixo aqui a minha gratidão.

     Eu vos abençoo.

Sananda                                             23.04.2020

WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

AVISO
AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”. PALESTRA ÀS SEGUNDAS FEIRAS (15:00h) ON-LINE NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>