RESUMO DA PALESTRA DO DIA 20/04/2020

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 20/04/2020

FELICIDADE INTERIOR

 A sua felicidade interior independe do local onde se encontre, de onde mora, da cidade onde nasceu, para onde se mudou ou para onde deseja ir.

Você vive no universo e é nele que realiza tudo o que deseja e necessita. Você tem o livre arbítrio. Pode escolher o que quer fazer dentro de suas possibilidades. Se quer continuar no ambiente em que vive e que te satisfaz, muito bem. Se não está mais agradando, modifique o que estiver ao seu alcance para que se sinta feliz.

 Você é livre para crescer, não é escravo de ninguém e de nenhuma situação. A sua felicidade está dentro do seu coração e de sua alma. Depende de você ter aceitação e prazer em estar consciente de quem você é. Amando-se, você pode aprender a se lapidar verificando o que precisa ser modificado para se sentir feliz. 

Não espere ser feliz somente se os outros estiverem felizes. Isso é co-dependência. Você deve ser feliz por si mesmo, sem que ninguém interfira no seu mundo particular de realizações pessoais.

 Tudo que desejar realizar mentalize primeiro, depois deixe a ideia amadurecer para poder executar seu desejo no plano físico. Se deseja morar em outra casa, procure o local que mais te agrade e dentro de suas possibilidades faça levantamento de todos os detalhes e procedimentos até concretizar sua mudança.

 Assim é também com seu interior. Se quer se sentir bem trabalhe com afinco sua alma para realizar a reforma íntima, o que te trará conforto, satisfação, bem estar e alegria, modificando o que pode e aceitando o que não pode mudar. Não basta se mudar para nova moradia sem que sua alma esteja em harmonia e paz.

 O mais importante não é ostentar uma moradia luxuosa, mas demonstrar o coração pleno de amor, equilíbrio, harmonia e serenidade para alcançar a verdadeira felicidade, que é a conexão com o amor do nosso Pai que está no Paraíso.

Eu vos abençoo.

Sananda                           

WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

AVISO
AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”. PALESTRA ÀS SEGUNDAS FEIRAS (15:00h) ON-LINE NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>