MENSAGEM DO LORD METATRON

MENSAGEM DO LORD METATRON                      15.04.2020

Querida humanidade!

     Não tenham medo das mudanças necessárias que advirão nos tempos vindouros. Aproveitem essa bendita pausa da vida cotidiana para elevarem seu olhar para um futuro melhor e para o céu. No céu há perfeita harmonia e equilíbrio com o Cosmo regido pelo nosso Criador.

     Se em cada coração houver calma e paz, cada um poderá auxiliar com mais amor seu irmão. Seu irmão merece seu amor, seja ele quem for. Não importa a raça, a condição social, a nacionalidade, a profissão. Seu irmão é filho do mesmo Criador e todos que evoluem na Mãe Terra Gaia são irmãos. A diferença cada um é quem faz e acredita.

     Todos aqui estão na mesma nave espacial, Gaia, que leva todos em seu seio com amor incondicional apesar das feridas impostas a ela por seres atrasados e ignorantes. Mesmo assim ela, como o Criador, acolhe a todos com muito amor acreditando na evolução dos que aqui se encontram.

     Aproveitem a oportunidade de reforma interna para trazer ao mundo a nova realidade, a do amor fraterno, da solidariedade e da paz no coração.

     A todos, o meu amor.

     Lord Metatron

WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

AVISO
AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”. PALESTRA ÀS SEGUNDAS FEIRAS (15:00h) ON-LINE NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>