RESUMO DA PALESTRA DO DIA 13/04/2020

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 13/04/2020

COMPAIXÃO X MALDADE

  Não se incomode com o que pensam de você. O que pensam de você não é seu problema, é de quem pensa. Você é o que sente e o que pensa. Eles também.

  Se quem quer te ferir projeta sua própria maldade em você e você não a recebe, é porque não é da maldade que você se alimenta. Quem tem maldade no coração se alimenta dela e quer que dela os outros também se alimentem. Os sentimentos são de cada um.

 Não se importe com os sentimentos maldosos e negativos dos outros, eles ainda os possuem. Você não. Como você poderia acolher a maldade se já não a tem em seu coração? Não há como acolher a maldade ou os maus pensamentos quando você já venceu e ultrapassou esta etapa.

 Aquele que não tem maldade no coração e não a recebe dos outros, tem compaixão por quem a emana e possuem um escudo protetor energético muito forte, que é o amor incondicional.

 A emanação do amor neutraliza qualquer ataque. E por mais que faça, nem todos estarão satisfeitos com o que realiza. Você não deve pretender agradar a todos. Cada um está num estágio vibratório particular.

 Prossiga sua caminhada em direção à luz do Pai Criador distribuindo flores onde quer que vá, para quem desejar e para quem merecer recebê-las. Ofereça rosas mas sem os espinhos. Os espinhos representam a maldade e as rosas, o amor.

 Seja um dos que fazem parte de uma falange de luz do Pai Criador para este planeta. Tenha compaixão por aqueles que ainda estão na ignorância espiritual se alimentando da maldade de seu próprio coração.

Quando eles despertarem e fizerem a reforma íntima, eliminando a maldade do coração, compreenderão que precisarão resgatar todos os seus débitos com aqueles que receberam sua maldade. Aqueles que não acolheram sua maldade, nenhum vínculo com ele possuem.

 Seja o condutor da luz e do amor e mostre àqueles que estão despertando que reagir contra a maldade é reagir contra si mesmo, é acolher a maldade. Mostre para eles que o amor e a compaixão são a sua força e você pode caminhar por estradas sombrias ou luminosas que não haverá diferença. Você será o condutor de seu próprio caminho.

 Assim, o nosso Pai que está no Paraíso agradece a todos que têm o coração puro e que aqui estão para ajudar a fazer daqui um planeta melhor para todos viverem.

Eu vos abençoo.

Sananda                  

WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

AVISO
AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”. PALESTRA ÀS SEGUNDAS FEIRAS (15:00h) ON-LINE NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>