MENSAGEM DO MESTRE SANANDA

Amados Irmãos! Amadas Irmãs!

     Aproveitem esses momentos que estão vivendo para refletirem sobre suas vidas, suas escolhas, seus temores e suas aspirações. Cada um é responsável por si mesmo e pelos seus atos, pensamentos e intenções.

     Pensem bem, mergulhem em seu interior e descubram sua verdade. Tenho certeza que suas mãos estão estendidas a todos em união de amor fraterno e solidariedade.

     Vibre você na energia do amor incondicional. Pense com ternura em seu irmão, seu vizinho, seus amigos e em seus companheiros de jornada. Vibre você na luz do amor do nosso Pai que está no Paraíso. Vibre na paz e irradie-a para toda humanidade.

     Seja você um farol que ilumina o caminho de muitos. Conecte-se com a verdade do amor divino. Seu exemplo será de grande valia para todos. Avante, queridos e amados irmãos!

     Eu vos abençoo.

     SANANDA

WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

AVISO
AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”. PALESTRA ÀS SEGUNDAS FEIRAS (15:00h) ON-LINE NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>