RESUMO DA PALESTRA DO DIA 06/04/2020

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 06/04/2020

SUA MANIFESTAÇÃO

 Assim como é necessário cuidar bem do corpo físico praticando exercícios e tendo alimentação saudável, seus corpos astral e mental também necessitam de cuidados.

Você não é seu corpo físico e os corpos sutis. Você está se manifestando através deles. Quando desencarnar você se manifestará com seus corpos sutis, onde estarão registradas suas memórias de tudo o que viveu e aprendeu.

 Sua alma continuará vivendo em outra dimensão com a mesma compreensão que você tinha quando estava encarnado. Nada mudará em você. Suas vibrações o aproximarão ao local dimensional mais compatível a você.

 Com esse conhecimento e compreensão você poderá realmente se conscientizar de que o que faz de sua vida aqui refletirá em sua alma onde quer que esteja.

 Na verdade você é o que é em qualquer lugar do planeta ou do Universo. O que muda é o local dimensional onde se encontra, aqui na terceira dimensão, nas oitavas superiores ou nas dimensões negativas.

 Cuidar de seus corpos de manifestação é tarefa diária. Atente para as emoções e para a razão. Harmonize-as para que seu corpo físico reflita o que está vibrando. Viva seus dias procurando o equilíbrio, a harmonia, o amor e o controle.

Poderá se sentir bem apesar de tudo o que ocorre no mundo tridimensional, etapa absolutamente necessária para a libertação e emancipação de sua alma.

 Eu vos abençoo.

Sananda                   

WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

AVISO
AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”. PALESTRA ÀS SEGUNDAS FEIRAS (15:00h) ON-LINE NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>