DNA

DNA

Os filamentos do DNA de qualquer ser armazena o conhecimento/sabedoria de sua memória akásica. Na tridimensão os filamentos se apresentam com duas hélices conectadas por nano filamentos em cada molécula e em cada átomo.

Em determinado segmento da hélice é fixada a memória genética da espécie em que o ser está materializado. Dependendo do nível em que a centelha divina está se manifestando, sua hélice se apresenta da forma necessária. Desde o reino mineral ao humano, o DNA das espécies se depura, se purifica e se apresenta com as características próprias e diferenciadas de cada reino, em cada espécie e em cada estágio evolutivo onde a centelha divina se encontra.

O DNA é o elo entre a terceira dimensão e as dimensões superiores. A partir da sequência genética, os registros estão configurados na matriz energética do ser que evolue carregando em seu interior todas as características pessoais que se apresentarão em todas as dimensões em que se encontrar, exercendo seu poder divino, atuando no holograma pessoal, expandindo sua consciência nos planos planetário, solar, galático, universal e cósmico.

Quanto mais o ser cresce em sabedoria e amor, maior é sua atuação nas esferas dimensionais onde já pode atuar, usando para isso o conhecimento/sabedoria que adquiriu através de seu DNA divino, agora não apenas tridimensional. O DNA, como agente armazenador do conhecimento/sabedoria  impresso na memória akásica, auxilia os seres a prosseguirem viagem em direção ao Pai com consciência do mesmo, adquirido ao longo das Eras.

A todos, o meu amor.

Lord Metatron 

WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

AVISO
AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”. PALESTRA ÀS SEGUNDAS FEIRAS (15:00h) ON-LINE NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>