EM 15 DIAS

EM 15 DIAS!

      Queridos irmãos da Terra. Que momento extraordinário passa esse planeta. Em 15 dias todas as nações do mundo se ajoelham perante o invisível. Nenhum dinheiro do mundo pode aplacar o medo que hoje habita os corações dos seres.

      A capital mundial do dinheiro finalmente descobre que não é possível comer e respirar ouro. A cidade luz, mergulhada nas trevas. A cidade eterna parece condenada a encontrar seu fim.

     Enquanto isso o planeta Terra, organismo vivo, aproveita a ausência do homem e se cura. Rios estão ficando cristalinos. O ar está mais puro em todo mundo e as estrelas estão mais visíveis.

     Tudo em 15 dias! Enquanto a solidariedade se destaca em alguns, outros exarcebam seu egoísmo, deixando evidente quem serão os futuros moradores da Terra regenerada. E que ironia, esse vírus abençoado parece não atacar os animais. O seu alvo é a raça humana.

     Abençoado sim pois nos foi ensinado que a dor é grande professora. E quantas lições podem ser aprendidas com essa situação. Sabemos que para o espírito na matéria é difícil ver as coisas com os olhos da alma. Mas creiam. O que acontece nesse momento é uma oportunidade única.

      Mas esse planeta tão amado por Jesus recebeu a chance maravilhosa de ter um chamado diferente. Em vez de se autodestruírem para aprenderem a fraternidade, se afastarão para aprenderem na dor da solidão a importância do coletivo. Sentirão na falta de contato humano a importância de um abraço. Os seus contatos virtuais não serão suficientes para aquecerem seus corações.

     Dor, lágrima e sofrimento ainda serão sentidos nos próximos meses. Mas feliz daquele que entende esse momento sublime. No mundo espiritual, seres elevadíssimos acompanham o momento com atenção e um amor infinito. É finalmente chegada a hora. A Terra amada não será mais a mesma. Se pudessem ver o que vemos veriam o espetáculo que está sendo a mudança vibratória do planeta. Que força tem a oração! Que força tem o pensamento!

      Tudo em 15 dias! O momento é de esperança! O momento é de mudança! Mudança para uma Nova Era. É também chegada a hora de espalhar esperança. Aqueles que têm consciência do atual momento, têm a enorme missão de levar esperança aos corações sofredores.

      Sejam semeadores da esperança. Bem aventurados os que entenderem e aproveitarem esse momento para sua renovação, para deixar o velho adentrar no novo, pois quando tudo isso passar serão bem vindos a um planeta regenerado.     ( Mensagem retirada da Internet )

WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

AVISO
AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”. PALESTRA ÀS SEGUNDAS FEIRAS (15:00h) ON-LINE NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>