MENSAGEM DO LORD METATRON

Querida humanidade!
Vocês não estão sozinhos, abandonados à própria sorte. Vocês estão amparados e sustentados pela força do amor incondicional emanada da Fonte Criadora. O amor é a força maior que une e estabelece o equilíbrio em todo o Cosmo.
Como não perceber isso? A harmonia e o equilíbrio do Cosmo é a energia macro. E o coração de cada um banhado de amor é o micro.
Que todos possam dar as mãos da alma e ajudar uns aos outros através de boas intenções e bons pensamentos. Todos têm desafios e agora a Mãe Terra Gaia espera de cada um a solidariedade para com ela também, para que ela possa ajudar a todos no processo evolutivo, esclarecedor e contínuo.
O momento é de unir os corações num ato de amor incondicional que estabelecerá o bem estar físico e espiritual. Avante, querida humanidade! Recebam o meu amor.
Lord Metatron
30.03.2020

WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

AVISO
AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”. PALESTRA ÀS SEGUNDAS FEIRAS (15:00h) ON-LINE NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>