RESUMO DA PALESTRA DO DIA 11/05/2020

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 11/05/2020

ESCADA EVOLUTIVA

Em cada dia que você exerce seu poder fraterno ajudando alguém necessitado representa a subida de um degrau na sua escada evolutiva e em cada hora que você pratica a maledicência dois degraus você desce.

  Crescer na luz, crescer em força e poder do amor requer muito esforço. É mais fácil descer uma escada do que subir. Tudo bem que você pratica é um degrau que sobe. Você tem uma longa jornada pela frente, subindo degraus, para vencer seus medos, suas fraquezas e fortalecer suas virtudes. Se você puder amenizar seus medos e fraquezas você se fortalecerá nas virtudes que já possui.

 A virtude do amor e do perdão deverá ser sua meta. É a meta de todos. Quem já está trilhando e seguindo a senda de um mestre de luz sabe o que deve fazer. Quando cai, levanta-se e segue adiante. Ninguém aqui alcançou a perfeição. Todos aqui estão a caminho dela.

 Portanto não permita que as dificuldades se sobreponham às suas virtudes porque seu esforço terá como recompensa a vitória.

 E em cada dia que você praticar a fraternidade, sendo benevolente consigo mesmo e com os outros, você estará subindo os degraus da sua escada, porém, no seu ritmo. Ninguém poderá impor um ritmo a você.

 Quando se alcança o amor fraterno, incondicional, adquire-se a brandura, a doçura, a ternura, a tolerância, a resignação e a aceitação. Essas virtudes se tornarão permanentes em seu espírito. Não se preocupe com o tempo que vai demorar, preocupe-se com sua conquista.

 Faça esforço, persevere, reflita, acalme sua mente e emoções. Poderá encontrar seu verdadeiro eu, a sua presença divina e caminhar junto ao seu mestre em direção à luz do nosso Pai que está no Paraíso.

 Eu vos abençoo.

 Sananda                

WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

AVISO
AVISO: COMUNICO QUE O PORTAL DE SANANDA ESTARÁ REALIZANDO DIARIAMENTE UM TRABALHO PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES EM CONJUNTO COM TODOS QUE ASSIM DESEJAREM PARTICIPAR, ÀS 18 HORA ONLINE NO FACEBOOK “CELSO AMADEU”. PALESTRA ÀS SEGUNDAS FEIRAS (15:00h) ON-LINE NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>