RESUMO DA PALESTRA DO DIA 27/01/2020

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 27/01/2020

VIDA NA TRIDIMENSÃO

  Engana-se quem pensa que a vida tridimensional é a única que existe na imensidão da criação divina. Dentro desta dimensão há múltiplas maneiras da vida se manifestar. Depende de como cada um vibra. Ou na dimensão do amor e da fé, as mais elevadas, ou na dimensão da descrença e do ódio.

   Entre esses opostos há aqueles que precisam de comprovações concretas do estado abstrato. Esses jamais encontrarão tal resposta no estado vibratório em que se encontram muito próximos da realidade material, senão através da fé.

   Valores elevados, sentimentos altruísticos e realmente fraternos passam bem longe da mente de tais criaturas. Embora possuam conhecimento da força do amor, não são capazes de exprimi-lo por se encontrarem ainda iludidos com as forças imediatistas de seus desejos egoístas. 

   Quando cada um puder compreender que a vida neste planeta é bendita forma de crescer na sua caminhada evolutiva, poderá aprender as lições necessárias através da dor e sofrimento ou através da expansão da consciência sem revolta quando não atendido em seus caprichos ou necessidades.

   De nada adiantará se revoltar, se lamuriar ou se entristecer. Adiantará verificar o porquê e em quê pode se modificar para poder plantar boas sementes que germinarão no seu futuro. Cada um é responsável pelo que realiza e cada um deixará registrado em sua memória espiritual tudo aquilo que construiu e também tudo aquilo que destruiu e que terá que reconstruir um dia.

   Como o nosso Pai que está no Paraíso é a expressão sublime do amor divino, Ele oferece a todos o livre arbítrio e respeita as escolhas de cada um. Cada um traça seu caminho como deseja e com os tropeços no meio das estradas aprende a desviar das pedras para não se machucar.

   Assim é na vida tridimensional. A matéria não sendo a diretora de seus atos mas sendo a forma pela qual você poderá examinar sua vida e produzir vasto aprendizado para si mesmo.   

   Eu vos abençoo. 

 Sananda      

LEI NATURAL DE DESTRUIÇÃO

     Observando o que vem acontecendo por toda Terra tem-se a impressão que sua humanidade regrediu à época da barbárie e do primitivismo. É tanta violência, crueldade, ódio e desrespeito pela vida que a perplexidade e o medo se alastram nas mentes e corações.

     São os crimes hediondos, os conflitos armados, o desamor, o preconceito e a intolerância por toda parte. Até a natureza vem espalhando destruição e morte por todo planeta. Desde o primeiro ciclo evolutivo humano isso vem se repetindo devido ao espírito egoísta e belicoso de grande parte da humanidade.

     Hoje os conflitos parecem intensificados porque a mídia os expõem na mesma hora que ocorrem. Se a Terra atravessa período difícil é devido ao descaso e irresponsabilidade das autoridades e da população. É o mundo atravessando o caos da ignorância, esperteza, orgulho e ódio.

     Com a separação do joio do trigo, o processo de revolução moral, ética e espiritual está em andamento levando toda humanidade à transformação e renovação dos conceitos e paradigmas. Essa é a lei de destruição para que tudo e todos mudem, transformem e regenerem com equilíbrio, ordem e harmonia.

     A violência vem se estendendo há muitos ciclos mas na medida em que as coisas materiais forem sobrepujadas pelas espirituais, o processo de destruição vai enfraquecendo até ser extinto. É preciso que toda humanidade desperte em consciência e espírito para que a Terra se transforme num planeta pacífico, justo e feliz.

     A lei de destruição é fundamental à harmonização de toda vida por estabelecer a necessidade da ordem e progresso em toda criação. O processo é doloroso mas necessário para expurgar da Terra a violência, o desrespeito e o desamor.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/02/20. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h  )     ATENÇÃO:    NÃO HAVERÁ MAIS A PALESTRA DA NOITE

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>