SOCORRISTAS ASTRAIS E TERRENOS

SOCORRISTAS ASTRAIS E TERRENOS

Seres autoconvocados que se filiam a um mentor espiritual de caráter elevado que em missão fraterna assume a direção de trabalhos a serem executados na crosta planetária astral, ou seja, no chamado Umbral, atmosfera densa e sombria composta de várias camadas onde vibram seres de alta envergadura trevosa, verdadeiros verdugos cristalizados que se auto intitulam proprietários de vasto domínio.

Para se candidatar a esse serviço, há treinamento anterior e verificação para a capacitação. Há escolas para todos os setores de aprendizado nas Colônias Astrais localizadas na atmosfera rarefeita do planeta, localizadas acima dos grandes centros urbanos.

Uma vez graduados, os socorristas são admitidos nas equipes, treinados mais uma vez e quando estão prontos iniciam as viagens no plano astral umbralino do planeta, levando luz, auxiliando sua equipe e executando trabalhos de limpeza, higienização dos locais e agrupando os seres que poderão ser trabalhados em conjunto com médiuns encarnados treinados para executar trabalhos importantes.

Em muitos grupos devocionais espalhados pelo planeta, seres devotados e socorristas encarnados engrossam as fileiras do trabalho missionário voluntário e com seu amor incondicional auxiliam o plano de luz e de amor do nosso Pai que está no Paraíso.

Eu vos abençoo.

Sananda,                 ( Mensagem do Portal de Sananda)

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/02/20. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h  )     ATENÇÃO:    NÃO HAVERÁ MAIS A PALESTRA DA NOITE

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>