SERES EVOLUÍDOS

SERES EVOLUÍDOS

Quanto mais evoluído é um ser, mais humildade e simplicidade ele expressa. Ele se mostra com transparência e benevolência. Seu ego se tornou positivo e com isso pode abraçar maiores responsabilidades diante de seus mentores espirituais. Sua sede de energia superior o sustenta e sendo alimentado pela forte emanação recebida e absorvida da fonte que o sustenta com seus bálsamos.

Quanto mais evoluído é um ser, menos necessidades materiais ele apresenta. Quanto mais pertences, maior tempo dispendido com os mesmos, e menos tempo disponibilizado com aquilo com o que realmente o interessa. Maior tempo tridimensional livre para auxiliar seu próximo, alimentar os famintos de amor e de ajuda fraterna. Muitos são os necessitados e proporcionalmente poucos os que se dispõem a ajudar o plano da luz.

Por isso mesmo que quanto mais evoluído é um ser, ele realiza o mesmo trabalho que precisariam de muitas mãos fraternas para realizá-lo. Todos os seres são muito importantes, porém àqueles que já possuem as condições necessárias de pureza de coração e firme propósito em ajudar a luz é oferecida e disponibilizada um grande gama de trabalhos altruísticos para serem realizados.

Todo ser mais evoluído não se recusa a auxiliar o plano do Pai. E cada vez mais, nesse novo tempo de transição, encarnarão seres mais evoluídos, livres de egoísmo e de orgulho, fraternos, esclarecidos e cientes de seu estado interior e de sua missão.

     Agradeçam ao Pai por estarem vivenciando com consciência essa época bendita de mudanças de paradigmas para o bem comum.

A todos, o meu amor.

Lord Metatron.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/02/20. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h  )     ATENÇÃO:    NÃO HAVERÁ MAIS A PALESTRA DA NOITE

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>