RAZÃO E REFLEXÃO

RAZÃO E REFLEXÃO

A terceira dimensão é pura ilusão em relação a muitos mundos mais elevados.

A realidade divina liberta os seres das trapaças da ilusão do ego negativo.

As observações científicas remetem os estudantes a equívocos e descobertas. Os cientistas buscam, através da razão, os conceitos divinos captados somente por aqueles que já despertaram o impulso divino, traduzido em longas pesquisas que podem se estender por toda a encarnação.

A vontade de abrir novos horizontes internos dá ao ser aceleração nas descobertas. Alia-se isso ao impulso científico racional, chega-se à conclusão que as ideias não são propriedade de ninguém e sim captadas por mentes mais evoluídas imbuídas do impulso interno divino.

As ideias estão no Cosmo, como se fossem gotinhas de luz em velocidade acelerada. Quando muitas gotinhas se encontram, formam uma ideia que surge ou se transforma em outra. E assim sucessivamente.

O Cosmo é inteligente, tem força individual no Todo e se fraciona de acordo com todas as necessidades e co-criações e, acima de tudo, com a vontade do Pai Universal.

O Pai é a inteligência maior. É vivo e pulsa em toda  imensidão da existência eterna de si mesmo. O Pai é, sempre foi e sempre será!

É necessário refletir. Abrir a mente e o espírito é fundamental. Permitir o influxo divino em cada um é primordial.  

A todos, o meu amor.

Lord Metatron              ( Mensagem do Portal de Sananda)

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/02/20. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h  )     ATENÇÃO:    NÃO HAVERÁ MAIS A PALESTRA DA NOITE

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>