RESUMO DA PALESTRA DO DIA 25/11/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 25/11/2019

PERDÃO E LIMITES

 Quem é ofendido, desrespeitado ou invadido tem duas escolhas: se ressentir e se magoar ou não acolher as ofensas praticando o perdão. Não há meio termo. O ressentimento e a mágoa são a ferrugem da alma que corrói as saúde emocional e afetiva.

 O perdão é o bálsamo que não permite que o ofendido adoeça. O verdadeiro homem saudável é aquele que sabe dar limites aos ofensores, aos desrespeitadores e aos invasores impedindo-os com firmeza suas ações agressivas.

 A prática do perdão fortalece as relações pessoais e aumenta a capacidade de amar. Através do amor incondicional o perdão pode ser direcionado a todos e não apenas às relações pessoais.

 O apego afetivo e a insegurança emocional proporcionam a fragilidade necessária para que os invasores emocionais atuem, impondo a quem lhes interessem suas ações vampirizadoras.

 O perdão e o amor incondicional caminham juntos. Não absorver as questões egoístas do outro é ter sabedoria para dar os limites necessários através do perdão.

 Dar limite é dar amor. Por mais doloroso que seja para o ofensor e por mais que ele se revolte, o limite é a oportunidade que ele precisa para despertar para outras realidades.

 Ninguém deve impor suas regras para os outros sem receber algum tipo de punição (limite). Dessa forma, aquele que perdoa auxilia aquele que ainda se encontra na ignorância espiritual seguindo cegamente os apelos egoístas de seu grande ego.

 O limite firme e amoroso é a maneira de fazer com que o outro perceba e possa aceitar o perdão e o amor. Limite e perdão, instrumentos poderosos da força do amor.

 Eu vos abençoo.

Sananda                

NOVA ERA

     O que caracteriza uma Nova Era? Com toda certeza a mudança moral, social, ética e espiritual pautada no humanismo, respeito, ordem, responsabilidade e amor. É preciso compreender que a |Nova Era não se constituirá em religião, igreja, seita, templo ou sinagoga mas uma nova forma de pensar, sentir e agir. A nova Era será a da conscientização coletiva para buscar a verdade, seja de ordem espiritual, filosófica ou moral.

     No advento da Nova Era existirá apenas uma postura mundial, uma só religiosidade e um governo que auxiliará toda humanidade a se manter unida e consciente de seus deveres e direitos. Será preciso que toda coletividade, encarnada e desencarnada, se esclareça e se sintonize com a consciência cósmica. Será necessário que todos transmutem a negatividade, o pessimismo, o orgulho, a vaidade, a ambição e o ódio em sentimento de amor ao próximo.

     Catástrofes, guerras e doenças ainda fazem parte desse período de transição entre o velho e o novo modo de pensar e agir. A coletividade , ao longo de sua caminhada evolutiva, desenvolveu obsessiva procura por sua verdade usando diversos cultos religiosos. Mas o fanatismo e a mentira dos conceitos e dogmas ensinados impediu as almas de se libertarem do cativeiro da ignorância espiritual.

     A mentalidade da Nova Era permitirá a todos conhecer que não são seres pecadores mas apenas almas que precisam quitar seus débitos. O sofrimento não é castigo. Deus não julga, absolve ou premia ninguém. São suas leis impessoais de causa e efeito quem obriga cada um colher o que semeou. Triste observar que as religiões ensinam que Jesus derramou seu sangue para livrar a humanidade dos seus pecados. Quanta ilusão.

     Na Nova Era só habitarão na Terra bons espíritos que vibrem no bem comum. Aqueles que praticam o mal e que não são tocados pelo amor emigrarão para mundos compatíveis a suas vibrações. Na verdade a regeneração da humanidade não exige renovação integral de todas as individualidades que a compõe. Basta que expressem conceitos morais e espirituais compatíveis com os preceitos de uma era de amor e de paz.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/02/20. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h  )     ATENÇÃO:    NÃO HAVERÁ MAIS A PALESTRA DA NOITE

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>