RESUMO DA PALESTRA DO DIA 02/12/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 02/12/2019

DECISÕES

     Porque em vez de quebrar pedras para construir uma pirâmide imponente, você não prepara um pequeno terreno fértil para plantar petúnias, azaléias e rosas para embelezar a vida?

     Porque azedar seus dias importunando os outros se você pode lhes oferecer sorrisos que amenizem suas tristezas?

     Porque em vez de atrasar seu crescimento com revolta e raiva, você não adoça sua encarnação com ternura?

     Suas dificuldades internas são suas. Jogar culpas e frustrações nos outros não resolverá nada. Pelo contrário, trará mais constrangimentos.

     Ofereça aos outros o que possui mas perceba se os outros estão apreciando o que você lhes oferece. Comece a notar se está agradando mais do que incomodando. Não seja o egoísta que só se satisfaz com o seu próprio desejo atendido. Nem todos estão aos seus pés.

     O mundo não gira em torno de você. Você gira em torno do mundo buscando seu lugar. Observe o que o mundo te oferece. Se recebe flores é porque você dá flores. Se recebe bofetadas é porque em alguém você extravasou sua insatisfação gerando karma.

     Num mundo dual como este em que está vivendo, nem tudo é preto e branco. O branco representa as virtudes. O preto representa a rigidez e a dureza do caráter e do coração.

     Respeite sua vida respeitando os outros. Colherá frutos na medida certa. Suba os degraus devagar e não desista porque está cansado. Descanse, junte suas forças e seja feliz e superando seus enganos.

     Você sabe que o nosso Pai que está no Paraíso espera pacientemente seu retorno e o de todos seus filhos de braços abertos!

     Eu vos abençoo.

Sananda      

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 15/02/20. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h  )     ATENÇÃO:    NÃO HAVERÁ MAIS A PALESTRA DA NOITE

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>