SERVIÇO

 SERVIÇO

Muito se comenta sobre as relações do ser humano com o mundo invisível. Muitos grupos devocionais,de todos os segmentos, abraçam o trabalho fraterno e cada participante doa o que tem de melhor e mais forte, seu amor incondicional.

São em grande maioria os que necessitam de ajuda no plano terreno. Filas enormes se formam em busca da cura do corpo físico ou da alma. Como este planeta é palco de grande aceleração no ciclo evolutivo dos seres, cada um escolhe perante o Conselho Cármico aquilo que mais o desperte, seja através da dor, na grande maioria, seja através do serviço fraterno.

     As intercomunicações se fazem necessárias em todos os âmbitos de atuação. Quanto mais numerosos forem os grupos devocionais melhor, cada qual ligado a uma hierarquia que atenda determinadas necessidades, tanto individual quanto coletiva.

E o que move os seres humanos a se doarem é a sua fé no Pai e em seres afins invisíveis, pois sua fé não sendo palpável e concreta, os atrai à divindade que lhes orienta. Cada um, exercendo seu poder do amor em serviço, auxiliando fraternalmente seu irmão em dor contribui enormemente para o trabalho do mundo invisível, repleto de falanges de seres de luz em estágio evolutivo mais avançado.

Recebem as mãos e os corações humanos em serviço altruístico com muita gratidão e amor. Juntos formam equipes amorosas para ajudar o plano divino traçado pelo nosso Pai que está no Paraíso.

Eu vos abençoo.

 Sananda.         ( Mensagem canalizada no Portal de Sananda )

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 26/10/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>