RESUMO DA PALESTRA DO DIA 23/09/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 23/09/2019

O AMOR

     O amor se expressa de múltiplas maneiras. Não importa como se apresente, desde que seja verdadeiro e sincero, é o sentimento mais puro que existe no universo.

     O amor é a expressão sublime da existência do nosso Pai Criador.

     A partir do amor divino todas as suas manifestações tomam formas definidas nas multidimensões onde há expressão concreta do sopro divino. Sendo um sentimento emanado das mais elevadas vibrações que cada um pode exalar, o amor penetra nas partículas energéticas preenchendo de serenidade e alegria os corações daqueles que o emanam e se gratificam com ele.

     Nada nem ninguém pode ferir ou destruir quem possui o amor como mestre condutor de sua vida. Sendo a maior força existente no Cosmo que move todos os participantes do mesmo, o amor é o elo de ligação que faz com que a unicidade se aplique a tudo e a todos.

     Quem vibra no amor divino e puro do Pai Criador se sente acolhido, amado, protegido e estimulado a amar o Pai sobre todas as coisas, amar a si próprio e a todos como se fossem seus irmãos, o que na realidade são.

     O amor vibra na unicidade. Não há separação. O que há são aqueles que ainda não o compreendem e portanto não se sentem inseridos na unicidade. Estes necessitam de burilamento interior para vencerem as tendências negativas do seu ego.

     O amor é soberano assim como é nosso Pai que está no Paraíso, perfeito, puro e amoroso.

     Eu vos abençoo.

Sananda                              

AMOR SOLIDÁRIO E FRATERNO

     A lei do retorno funciona mecanicamente em todo universo, no entanto é a criatura humana quem cria seu destino. Grande parcela da humanidade ainda se encontra adormecida espiritualmente não percebendo o erro que comete em obedecer cegamente aos impulsos exteriores. Acontece que sem uma mente consciente é quase impossível discernir corretamente para escolher e se comportar com equilíbrio e sensatez.

     Triste mas muito comum, devido ao egoísmo, é ouvir alguém afirmar nada ter com as experiências do próximo pois é livre para escolher o que bem lhe apraz. Grave erro! Em se tratando de convivência, todos coexistem na interdependência necessitando do amparo uns dos outros. Amor solidário é o que pensa nas aflições e sofrimentos alheios, usando da compaixão para com os enfermos da alma e os famintos do corpo.

     Ser solidário é atuar junto aos cheios de remorsos pelas faltas cometidas aliviando as dores de suas decepções, insuflando esperança e estimulando a fé em dias melhores. Há sombras e sombras. Para as do coração é preciso usar amor e para as da alma é preciso a luz do conhecimento. Amparar o próximo exige coração em prece e mãos em serviço fraterno como sol de amor a iluminar as mentes fracas pela ignorância espiritual.

     Muitas vezes, nas fisionomias alegres se escondem aflição, decepção e dor devido às cobranças dos débitos de vidas passadas. Então é preciso olhar além das aparências em auxílio silencioso, fraterno e desinteressado ao que se encontra em dificuldades morais. Se dolorosa é a dor da fome, o quão terrível deve ser a dor moral! E muitos se encontram nessa situação constrangedora e dolorida.

     Na caminhada terrena nem todos se encontram na mesma vibração energética , por isso é dever dos mais despertos e fortalecidos auxiliar e amparar o que se encontra atrasado. Refletir e se autoexaminar, dirigindo-se para o interior da própria alma é deveras importante para quem deseja encontrar a verdade que ajude na renovação moral, ética e espiritual.

     O amor tem força de lei em todo universo. Todos os bens da vida pertencem ao Criador que os empresta às suas criaturas visando sua felicidade. O amor divino não cobra pedágio seja a quem for. Ele é gratuito e pertence a toda criação. Somente entende verdadeiramente à vida o que ama fraternalmente.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 26/10/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>