RESUMO DA PALESTRA DO DIA 16/09/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA  16/09/2019

MILAGRES

   O poder de sua mente, de seus pensamentos e de sua vontade realizam verdadeiros milagres quando você acredita em seu poder. Sua fé em si mesmo promove estados de plena realização. Se possui um desejo, desde que seja plausível, e se você usa seu poder mental e sua vontade para concretizá-lo em sua vida, de antemão seu desejo já se plasmou no seu campo mental para trazê-lo à realidade concreta.

   Tudo o que precisa fazer é perseverar naquilo que deseja e procurar os meios para que seu desejo se realize. Não se pendure em alguém. Não procrastine e nem desista. Você pode pedir auxílio mas tendo sempre você no comando. Não delegue a responsabilidade sobre sua vontade de realizar o que deseja.

   Esteja sempre no comando. Seja o senhor de seu destino, não o expectador de sua vida. Muitos passam a encarnação somente idealizando e deixando para amanhã o que poderiam realizar hoje.

   Use a força da sua vontade para alcançar seus desejos de realizações terrenas e de crescimento interno para que possa realmente liderar sua existência aqui neste amado planeta.

   Sua mente clara, seus pensamentos objetivos e sua vontade sincera ditarão os rumos que necessita trilhar para alcançar seus milagres pessoais.

   Eu vos abençoo.

Sananda         

IDEAL SUPERIOR

     Aquele que aspira por um ideal superior de vida nunca se acovarda diante de dificuldades e sofrimentos. Consciente, reconhece que muitos são os problemas a resolver e que a compensação pelo esforço e perseverança virá em forma de paz de espírito. Sendo forte moral e espiritualmente, enfrenta os reveses da vida sem desânimo. Consciente, não se deixa escravizar pelas ilusões inferiores que impedem a claridade mental obscurecendo a vida.

     Não se apressa para antecipar solução para seus problemas, usa de lucidez para entender e praticar os conhecimentos recebidos para resolvê-los acertadamente. É respeitado e nele a honradez se exterioriza nos atos autênticos e fraternos. Não acusa nem se queixa, mostra apenas aos demais a coragem e a paciência no otimismo e bondade que exterioriza.

     No silêncio da multidão barulhenta se encontram pessoas conscientes melhorando-se e ajudando os ainda atrasados. São os aglutinadores desenvolvendo relevantes trabalhos e missões em meio ao ruído dos homens mais instáveis e perturbadores que comandam agitadores e enfermos morais nas desordens e irresponsabilidades.

     Diante das situações negativas, o ideal é desviar o olhar focando-o no trabalho, no desenvolvimento dos bons valores explicando todo esforço em projetos úteis a todos. O ideal superior deve se basear na integridade moral e espiritual sempre atento aos compromissos assumidos. A existência corporal é transitória, só a vida espiritual é real e eterna.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 26/10/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>