ENTRE REALIDADES

ENTRE REALIDADES

A alquimia, a pedra filosofal, a mudança de consciência são conceitos concebidos na multidimensionalidade. Encontrar respostas concretas na realidade tridimensional advindas da realidade multidimensional é tarefa bem difícil de alcançar.

Conceitos multidimensionais são captados por seres de mente aberta e mais liberta dos conceitos da ciência concreta que rege a área do conhecimento científico tridimensional.

A conciliação e a interligação concreta entre as realidades torna-se impossível, pois não se pode palpar a multidimensão. Somente a terceira dimensão é concreta. Entretanto a intercomunicação entre a terceira dimensão e as outras realidades é realizada através da multidimensão, composta de múltiplas vibrações e dimensões interligadas energeticamente formando redes diferenciadas e destacadas dentro da malha magnética.

Cada malha magnética atua em determinada vibração compatível com a dimensão em que se encontra. Conceitos científicos terrenos alcançam noções do conhecimento/sabedoria da energia como essência, existente em todo o Cosmo Sideral.

Cada rede ou malha atua em determinadas áreas específicas do holograma em que está ligada energeticamente. Cada camada dimensional tem determinado teor energético dentro da fração do holograma em que se encontra. E o Holograma Cósmico contém todas as dimensões frequências  em absoluto.

Conceitos e noções a que o ser humano tem acesso trazem elucidações a respeito da energia cósmica, traduzidas como conhecimento/sabedoria a nível humano. Extrapolar o conhecimento/sabedoria tridimensional é tarefa árdua. As ideias inovadoras que impulsionam o conhecimento humano são captadas pelas mentes mais receptivas que as transformam em objeto de estudo direcionado.

A cada tempo, novas ideias captadas fazem o ser humano evoluir em muitos campos do conhecimento. Acompanhar essa evolução de ideias é também tarefa de cada um, além do cuidado com o microcosmo de seu interior.

Conciliar todas as áreas do conhecimento humano, desde a pessoal à espiritual, é o grande desafio de cada um e de cada humanidade como um todo.

A todos, o meu amor.

 Lord Metatron.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 26/10/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>