CORPO DE LUZ E AMOR INCONDICIONAL

CORPO  DE  LUZ  E  AMOR  INCONDICIONAL

O veículo de manifestação de cada ser depende da quantidade de luz adquirida. O corpo de luz só resplandece naqueles que desejam sua libertação dos valores tridimensionais.

Quando chega o momento certo, o Mestre chama seu discípulo, já desperto e com condições de aceitar o convite. Uma vez aceito, muito empenho do Mestre será realizado na consciência do discípulo para que este possa acompanhar o ritmo que o Mestre estabelece.

Em perfeita sintonia,  caminharão em direção à luz do Pai , que a todos chama e os espera de volta ao seu seio de amor.

Aqueles com amor e luz nos corações e mentes, a jornada se tornará prazerosa e plena. Aos resistentes, serão respeitados no seu livre-arbítrio e seguirão os passos que desejarem.

Apesar de todos serem chamados, poucos têm condições de seguir os passos do amor e da luz. Os retardatários terão o seu tempo e as oportunidades de regeneração estudadas pelos Conselhos da Luz.

Os Anciães dos Dias de cada esfera acolhem a todos e oferecem novas chances de resgatarem seus débitos.

A todos é oferecida a escolha onde muitos são chamados e poucos são os escolhidos.

Amar o próximo como a si mesmo demanda libertação dos vícios do ego negativo e a vivência na plenitude do amor incondicional.

Quanto mais luz o corpo de manifestação de um ser possue, maior é a sua capacidade de amar incondicionalmente.

Eu vos abençoo.

 Sananda.         ( Mensagem canalizada no Portal de Sananda)

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 26/10/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>