RESUMO DA PALESTRA DO DIA 26/08/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA  26/08/2019

TEMPO DE CRESCIMENTO

Sua luz aumenta toda vez que você neutraliza um pensamento ou um sentimento negativos diante de alguma contrariedade, mesmo que seja bem pequena.

Seu amor aumenta quando você o demonstra a todos. Sua atitude amorosa é sua maior atratividade.

 Sua ternura aumenta quando você adoça a vida de quem sofre, seja através de um afago ou quando ouve um desabafo.

 Sua alegria aumenta toda vez que sorri para si mesmo e para os outros.

 Sua força aumenta quando você acredita que pode aguentar e superar uma tristeza ou uma decepção.

 Sua inteligência aumenta quando estuda um tema que te interessa com afinco e profundidade.

 Por outro lado, a tristeza, o desânimo, a raiva, a inveja, a vaidade aumentam se forem adubados com ódio e revolta.

 Descarte com urgência esses aspectos que porventura ainda teimem em permanecer em seu íntimo. Lute muito! Trave batalhas reais para se fortalecer e vencer tendências negativas que só trazem desventura e amargura.

 O tempo está findando para todos. Novos tempos estão chegando, trazendo novos conceitos, mais dinamismo para a construção do novo mundo, da Nova Era, do novo homem de luz que habitará a Mãe Terra Gaia, bendita acolhedora desta humanidade em evolução.

 Aproveite seus dias para caminhar direto para o alvorecer dos novos tempos! Tudo o que construir internamente levará consigo onde quer que se encontrar quando o tempo terminar.

     Eu vos abençoo.

Sananda  

DESENCARNE COLETIVO

Sempre que ocorre um desencarne coletivo a indagação é a mesma: Onde a presença de Deus? Embora Deus seja amor infinito, em suas leis Ele expressa a necessidade de haver ordem, dever e justiça em toda criação. Por isso o desencarne coletivo não é ato punitivo mas a resposta aos maus procedimentos que desrespeitaram seus supremos códigos.

     Neste tipo de desencarne reúnem-se grupos de almas comprometidas com débitos iguais ou semelhantes, que escolheram realizar juntas o redentor trabalho de resgate. São as benditas oportunidades de reparar débitos contraídos em vidas passadas por livre escolha. Não há castigo, há oportunidades. Não há punição, há aprendizados.

     Ao longo da jornada humana, incontáveis foram os desencarnes coletivos através de variados fatores: sísmicos, guerras, acidentes, terrorismo e tantos outros.  Triste é constatar que nesses trágicos eventos, conceitos do materialismo pouco fazem para amenizar a dor e a aflição dos parentes e amigos daqueles que partem.

     São os segmentos religiosos ainda equivocados que só fazem transferir os desenlaces à vontade de Deus. Despreparados ou não desejando mostrar a verdade que vai contra interesses egoísticos e hipócritas, não ensinam ser cada um o autor do próprio destino. Infelizmente sem o conhecimento do processo reencarnatório, fica impossível compreender a lógica por trás do desencarne coletivo.

     Grande parcela humana ainda desconhece ser o seu mais severo juiz culpando sempre Deus por seus infortúnios. Um dia, ao adentrar o mundo sutil dos espíritos pelo desencarne, acontecerá a conscientização dos erros cometidos e o urgente pedido de resgatá-los por meios eficazes embora severos e sofridos.

     Se os olhos da carne pudessem observar o que acontece durante o processo de desencarne coletivo, perceberiam a presença da misericórdia de Deus a reduzir ao mínimo a aflição e o sofrimento dos que estão deixando o plano terreno. É a presença de Deus com seu infinito amor e  misericórdia que permite a seus filhos se retirarem da vida física com harmonia e proteção. Ninguém se encontra desamparado.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 26/10/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>