RESUMO DA PALESTRA DO DIA 19/08/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 19/08/2019

 GENEROSIDADE

     Seja generoso com todos e também com você mesmo. Doe sorrisos, boas vibrações, companhia, ouvido amigo. Sua generosidade acolhe, aconchega, traz confiança.

     Crie laços com a vida, não nós apertados que aprisionam você a alguém ou a alguma situação rígida. Aprenda com sua generosidade a ser flexível para poder ver o deve ser mudado e o que não deve.

     A vida no universo é muito dinâmica, sempre se movimentando para haver equilíbrio em todos os aspectos. A sua vida também. Se estiver em situação desconfortável, use sua generosidade a seu favor. Ficará mais sereno quando tomar atitudes corretas para seu bem estar.

     Atente para as reações adversas e mantenha-se firme nas suas decisões manifestando-as com brandura e amor. Sua generosidade e seu amor bastarão para que você demonstre o que traz tranquilidade para você. Mantenha sua consciência em paz. Você não deve nada a ninguém. Seu compromisso é com você e com o nosso Pai que está no Paraíso.

     Use suas virtudes e vença suas poucas tendências negativas. Seu tempo de permanência neste amado planeta depende apenas de você!

     Eu vos abençoo.

Sananda                

CONSEQUÊNCIAS

    “Orar e vigiar para não cair em tentação pois o espírito pode ser forte mas a carne é fraca.” Esse texto sempre é interpretado pelos ignorantes espertos e manipuladores como justificativa para os próprios erros e como fuga à própria responsabilidade frente à verdade. Iludidos ou mistificadores pouco percebem as futuras consequências de seus erros, uma existência de provas ou expiação. Ambas são terapias energéticas dolorosas impostas pelo determinismo das leis divinas para aqueles que se deixaram envolver pelo egoísmo, falsidade e insensatez.

     Expiação é resgate compulsório oferecido pela justiça divina para que todo erro possa ser corrigido. Embora compulsório precisa ser enfrentado com equilíbrio, compreensão e paciência sem revolta evitando complicar ainda mais a terapia a ser aplicada na presente ou na futura encarnação.

     Prova é consequência de uma ação que gerou efeito e estabeleceu débito cármico pelo determinismo das leis de justiça. Quando a terapia de prova anteriormente escolhida não for aceita em presente existência, levará a novos e graves erros que poderão se transformar em expiação numa futura encarnação.

     A vida se constitui de acontecimentos que se encadeiam incessantemente. Uma ação provocando uma reação correspondente que vai gerar novas ações sucessivamente até que todos os débitos contraídos sejam resgatados. Cada um é o resultado das próprias escolhas, comportamentos, tendências, pensamentos e emoções. As consequências felizes ou sofridas em suas vidas é de sua inteira responsabilidade.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 26/10/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
 

SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  —-  INSTAGRAM: CELSO AMADEU   —-    YOUTUBE: CELSO AMADEU / PORTAL DE SANANDA  —-    TWITTER: CELSOAMADEU@GAFGRUPO —   FACEBOOK: CELSO AMADEU     /     PORTAL DE SANANDA   —–    ( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>