CANALIZAÇÃO

CANALIZAÇÃO

Como são feitas as canalizações.

Existem muitas formas de se canalizar. Cada ser é receptivo a cada forma de acordo com as suas possibilidades e aptidões pré-adquiridas.

De um modo geral, os médiuns recebem intuições muito fortes, são os intuitivos. Desenvolvem a intuição a tal ponto de saberem distinguir perfeitamente as informações sutis recebidas.

Há muitos tipos de médiuns e essa explanação não tratará da classificação destes, apenas trará informações gerais para se ter uma compreensão a respeito de canalização.

De uma maneira geral os médiuns intuitivos são capazes de canalizar mensagens genéricas, via psicografia, num nível superficial de comunicação utilizando-se de seu próprio conteúdo intelectual para passá-Ias. São mensagens abrangentes e generalizadas para um público que pode compreender o conteúdo, sem todavia ser personalizado.

Quando o médium se purifica e tem um preparo direto com os seus mentores, ele tem condições enquanto está encarnado de desenvolver a mediunidade, isto é, relembrar, reativar aquilo que ele já aprendeu e sabe fazer. Então, com a prática e perseverança, ele dá passos à frente dependendo de seu empenho e vontade durante uma encarnação.

Na verdade o estudo e a prática das aptidões são feitos entre as encarnações, durante o intervalo destas no plano extrafísica. O aprendizado é feito dessa forma e a capacitação e o aprimoramento são feitos durante a encarnação. O médium encarna preparado. Basta que se eleve o suficiente na terceira dimensão para que seu potencial se desenvolva e aflore.

Nesse processo mediúnico nada poderá ser imposto ou forçado, apenas pode ser sugerido para ser despertado tudo aquilo que está inserido na matriz energética do ser. O avanço, recuo ou estagnação dependem exclusivamente da vontade do ser, vontade essa que é soberana em todas as situações.

Nenhum guia, mentor ou Mestre jamais imporá condições nem regras fixas para o exercício da medi unidade, apenas dará o estímulo e o encorajamento para tal.

Assim a canalização se dá naturalmente de acordo com as possibilidades de cada um.

Os mentores, vendo a sinceridade de propósito, a pureza, o esforço e o amor do ser, investem, inicialmente devagar, com calma, e, vendo os resultados positivos, há um empenho maior em mútua confiança para avançarem juntos na senda do amor, da luz e da paz.

Aí sim a interação é direta e a canalização acontece com naturalidade e espontaneidade.

Bem aventurados todos os nossos amados mensageiros de coração puro. A todos, o meu amor.

Eu vos abençoo.

 Sananda.          ( Mensagem canalizada no Portal de Sananda)

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Se-gundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDAWWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>