RESUMO DA PALESTRA DO DIA 15/04/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 15/04/2019

DINAMISMO

     Você não está aqui passando férias e buscando apenas a satisfação que as delícias da terceira dimensão oferecem. Apesar de haver grandes prazeres, há também muita conquista a ser alcançada. Através de seu desejo de realizações você pode ter muita alegria ao lado de muito trabalho de perseverança de seus ideais.

     Tendo meta de crescimento interno, torna-se menos angustiante permanecer aqui. Os rebeldes e os preguiçosos reclamam que não conseguem alcançar seus desejos indo contra tudo e todos ou ficando paralisados.  Querem receber sem esforço. Esperam que a vida passe mas vazia, sem sentido.

     A vida acontece para os que são dinâmicos e que procuram sua reforma interior, refletindo sobre qual seria a melhor forma de se relacionarem com seus semelhantes e consigo mesmos.

    Busque se compreender melhor, aceitar seus limites, se sentir coerente com o que acredita e realiza, seja através de sua profissão, de análise de consciência, ou postura fraterna. Se agir com boa vontade e brandura, receberá isso em troca. Aproveite a vida de modo saudável. Evite as pessoas interesseiras e as que te trazem desconforto e constrangimento.

    Vibre equilíbrio, harmonia, amor e controle. Equilíbrio interno, harmonia com todos, amor fraterno e controle sobre si mesmo. Difícil? Sim, mas tente. Não desperdice sua vida fugindo da responsabilidade sobre si mesmo e com Deus. E viva com alegria e ternura. Tudo lhe será dado na mesma medida em que você oferece!

     Eu vos abençoo.

Sananda                            

REINTEGRAÇÃO À VIDA ESPIRITUAL

     A humanidade semeia o que colherá na vida espiritual, ou seja os frutos de sua persistência no bem ou no mal. O sucesso para uma reintegração espiritual precisa da responsabilidade individual no que diz respeito à irradiação das vibrações de paz, harmonia e amor.

     Quando a individualidade alcança elevado nível de consciência lhe é facultado vibrar positivamente nas palavras, sentimentos e comportamentos. Sem a consciência crística proveniente do espírito, surgem palavras ásperas, comportamentos violentos e sentimentos egoísticos.

     Todo espírito se origina na energia de Deus, simples e sem conhecimento mas perfeito. Com seu perispírito, nasce e renasce em diferentes formas e lugares, em experiências benditas para adquirir todo o conhecimento necessário. Percorre longos caminhos e nesse processo pode levar milhares de anos para moldar e desenvolver emoções e tendências nas inúmeras existências na Terra ou fora dela.

     A vida e a evolução do espírito encontram os variados caminhos  percorrendo diferentes formas, ambientes e épocas. Nesse processo de reintegração à vida espiritual todos os seres sempre estiveram e estarão amparados, guiados e protegidos precisando de olhos para ver e ouvidos para ouvir para receberem mensagens orientadoras de seus espíritos.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Se-gundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDAWWW.PORTALDESANANDA.COM.BR  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>