RESUMO DA PALESTRA DO DIA 08/04/2019

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 08/04/2019
AÇÃO E REAÇÃO
A ética espiritual é isenta dos valores vistos sob a ótica do mundo material. Neste mundo, cada um tem seus valores pessoais, sua opinião, sua visão, seus parâmetros. 
Para a grande maioria dos encarnados os valores do mundo os satisfazem, andam pela vida ilusória e imediatista sem grandes comprometimentos e consciência.
Vivem a vida simplesmente desejando primeiro a sua satisfação pessoal, depois a dos outros sejam eles quem forem. Os outros são os outros. Eu em primeiro lugar. 
Muitos enganos são cometidos sem o conhecimento das leis divinas, a principal sendo a lei da ação e reação.
Todos possuem o livre arbítrio e a maioria não tem conhecimento dessa lei. Geram problemas desnecessários se comprometendo negativamente com aqueles com os quais praticam atos geradores de mágoas, ressentimentos, raiva e ódio. 
Os que recebem as ofensas, se também as acolherem, aumentarão o comprometimento mútuo. 
Com o passar dos encontros encarnatórios, se não houver perdão mútuo, continuarão em processo de forte obsessão. 
Se numa das partes houver o perdão, uma se libertará e a outra procurará alguém para assediar. Assim os valores do mundo pouco podem fazer para trazer a solução para tão graves comportamentos. 
Os mensageiros da ética espiritual estão incessantemente orientando, protegendo e emanando muita luz e amor a toda humanidade carente do amor incondicional. 
E você, compreende a lei de ação e reação? 
Procure esclarecer aqueles que o cercam a respeito desta lei usando as vibrações do amor e da ternura. Você estará praticando a ética espiritual que será vivenciada na Nova Era. 
Eu vos abençoo.

Sananda.

REALIDADE
Uma batalha de fundo moral vem sendo travada para que uma nova era de paz, ordem e amor seja estabelecida na Terra. Trata-se de um período conflitante em que energias vulgares estão inspirando fazedores de opinião no objetivo de perturbar, desestabilizar e atrasar a evolução humana. Também se fazem presentes os fomentadores de guerras, terrorismo, preconceito e fanatismo que geram ódio, medo, desordem e desrespeito.
O resultado é o aumento dos crimes hediondos e violentos pela total falta de amor e respeito à vida. Nesse período difícil o caos se estabeleceu gerando clima de pessimismo principalmente nos jovens que hoje se encontram sem uma diretriz correta. A batalha é de fundo moral e espiritual. Os dois mundos, o físico e o astral, aumentaram o intercâmbio fazendo com que encarnado e desencarnado se sintonize com as faixas vibratórias compatíveis.
Nessas realidades conturbadas, surgem os espertos com suas promessas de milagre e salvação mas que nada realizam de proveitoso para a renovação e elevação das pessoas. Sem nenhum compromisso com a responsabilidade e o amor fraterno, abandonaram o orar e vigiar para buscar fama, poder e riqueza.
Assim é o cenário de hoje. Agressões, mentiras, vaidade, orgulho, ambição, soberba e a total ignorância das leis de ordem, justiça,e amor. Urge mudança coletiva. No entanto, qualquer renovação séria exige trabalho árduo e contínuo só possível nas portas estreitas do mundo, as da abnegação, empenho e responsabilidade acrescido do amor ao próximo, a si mesmo e acima de tudo a Deus.
Toda batalha é dura e complicada, então o que esperar de uma que exige total transformação moral e espiritual de uma coletividade? Para que a Terra seja um lar feliz e em paz para todos se faz necessário que nela habitem espíritos bons e já comprometidos com o amor incondicional.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 27/07/2019. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Se-gundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )
– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” ESTÁ EM PROMOÇÃO ( R$ 20,00 ) SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SI-TE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR NO ITEM DO LIVRO 1.
– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.
( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDAWWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>