CONSCIÊNCIA E EGO NEGATIVO

CONSCIÊNCIA E EGO NEGATIVO

Na terceira dimensão o ego negativo tem a oportunidade de ser trabalhado com muita profundidade. Todas as oportunidades são oferecidas a todos, sem exceção, para que a superação das tendências negativas ocorra através, na maioria das vezes, da dor.

A contrariedade encontrada pelo ser de ego arraigado e apegado aos valores tridimensionais não elevados, em detrimento dos valores espirituais e divinos, gera uma ação não saudável, criando conflitos incessantes devido à sua baixa compreensão por se encontrar em estágio evolutivo primitivo ou mediano.

Quanto mais rigidez existe em seu interior, menor sua aceitação da contrariedade e maior sua imposição diante dos fatos e de todos. Quando o egoísmo impera, o ser não vê a realidade do outro e quer impor a sua verdade custando muita dor para si e para o outro.

Esse estado é doentio e precisa ser trabalhado. Isso ocorre através do revés decorrente da má intenção ou má ação, gerando a dor intensificada refletida no sofrimento, que tanto pode ser contínuo ou servir de aprendizado libertador.

A todos é dado o livre-arbítrio. As escolhas são feitas por cada um, sem pressão ou subjugação do Pai. A escolha de cada um é soberana , sendo o resultado de cada escolha variável. Ou se opta pelo amor ou pelo medo, da perda do controle sobre o outro, sobre muitos e sobre as situações.

Nesse emaranhado de opções, as más escolhas podem machucar e as boas libertar a si próprio e ao outro.

Cada um, portanto, é o seu próprio agente proporcionador da sua dor ou da sua libertação.

As tendências do ego negativo são impositivas para aqueles que fizeram as más escolhas. Chega a um estágio tal que mesmo que o ser se ilumine um pouco já não há mais retorno para a luz e para a libertação, devido ao seu comprometimento equivocado e ilusório realizado anteriormente.

Assim, é necessário que se faça uma reflexão interna consciente para que se alcance um patamar esclarecedor para si mesmo.

Sabendo que a consciência é a mola mestra das realizações de cada um, procurem a sua verdade e a verdade do amor, da luz e da paz.

O amor do Pai está à disposição de todos. Aproveitem a fase bendita em que se encontram, onde os valores tridimensionais estão caindo por terra e a nova mentalidade, da ética e do amor universal, será implantada irreversivelmente neste planeta, representada pela postura altruística dos seres que aqui estão encarnando para ajudar a realizar a grande mudança para a Era da Luz.

Avante, perseverem e busquem o amor dentro de si mesmo e amem incondicionalmente a todos.

A todos, o meu amor.

 Lord Metatron.

 

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 23/06/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

MENSAGEM RECEBIDA NO PORTAL DE SANANDA

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>