RESUMO DA PALESTRA DO DIA 18/06/2018

 

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 18/06/2018

RESOLVA

A rotina te oprime? Dê um passeio no parque.

A tristeza te assalta? Molhe os pés na água do mar.

A saudade aperta seu coração? Dê um telefonema.

Para tudo há uma solução. Se não puder resolver hoje, adie para amanhã, mas não deixe para nunca, pois um dia se deparará com o que ficou mal resolvido. Tenha paciência sem contudo se desesperar para não gerar ansiedade e preocupação que de nada adiantarão.

Lembre-se de que você é único e é filho do amor do Pai. Você é sua essência, que é puro amor. Vibre no amor. Busque o amor. Somente o amor traz a paz.

Quando estiver tenso ou triste, sem conseguir vislumbrar o futuro próximo melhor do que o que está vivendo no presente, entregue o seu amor ao Universo. Ele trará as respostas que necessita, pois fará, com sua permissão, com que suas vibrações se modifiquem, gerando um campo propício às mudanças que precisa realizar.

Confie no nosso Pai que está no Paraíso. Confie também em você.

Eu vos abençoo.

Sananda

 

REBELDIA

Existem pessoas que só consideram a vida uma desilusão, um tormento e um sofrimento. Tanto pessimismo tem levado aos infelizes atos de aborto, eutanásia e suicídio por serem considerados mecanismos de libertação e fuga. Conduta errônea e ideia doentia que procedem de uma mente rebelde e egoísta a comandar os pensamentos rumo ao desespero e aflição.

Mas sofrimento e dificuldade decorrem das atitudes arbitrárias de indisciplina diante dos problemas existenciais a exigirem reajustamento. Através dos séculos a humanidade terrena tem se empenhado em vencer as dificuldades travando violentas batalhas emocionais que só exaurem força, fé e esperança.

Como o sofrimento se acha vinculado ao adiantamento moral e espiritual das criaturas humanas, ele varia de intensidade e permanência na vida delas. Todavia sem buscar a causa que lhe deu origem, todo esforço para combatê-lo será apenas um breve paliativo.  Fugir, enganar ou anestesiar os efeitos ruins dos conflitos emocionais são métodos ineficazes que só postergam, complicam e sobrecarregam seus efeitos nocivos.

Erroneamente se pensa que sofrer faz parte da existência terrena. Em verdade todo sofrimento 3estáapenas na razão direta das escolhas e condutas equivocadas. Herdeiras das próprias experiências, as pessoas são as únicas responsáveis por seus medos, aflições e sofrimentos. É certo que problemas e dificuldades atormentam e afligem mas não sendo encarados conscientemente, só se transformam em dor, levando a alma infeliz aos gestos de rebeldia.

Porém o sofrimento representa apenas a colheita das escolhas e comportamentos ruins assim como das leviandades, superstições, crendice e fé cega. Ação e reação é semelhante às ondas do mar se espraiando incessantemente nas areias da praia. Na realidade ondas de violência, egoísmo e desamor são observadas nas incontáveis ruas do mundo se alastrando, derrubando e destruindo sonhos, esperanças e vidas.

No entanto a humanidade continua avançando e progredindo mesmo em processo lento e sofrido. Tudo devido ao esforço, ao estudo, à compreensão e à renovação íntima dos que trabalham fraternalmente em prol do bem comum. Nada de rebeldia! Antes é preciso buscar conhecer o porquê dos problemas, dificuldades, aflições e sofrimentos para usar da força do amor em todos os momentos existenciais. Só pelo amor uma coletividade consegue evoluir, progredir e ser feliz.

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 23/06/2018. INSCRIÇÕES PELO SITE : WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU” ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

– – O LIVRO “ ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA” SE ENCONTRA NA FORMA DIGITAL “ PDF “ PARA ADQUIRI-LO ENTRAR EM NOSSO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   NO ITEM DO LIVRO 1.

– ADQUIRA ESTE LIVRO 2” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar) #PORTALDESANANDA     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>