RESUMO DA PALESTRA DO DIA 25/09/2017

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 25/09/2017

EVOLUÇÃO DE RAÇAS

O ciclo evolucionário dos planetas de terceira dimensão no Cosmo Sideral segue regras similares onde há raças estelares experimentando a tridimensão, etapa propícia para se burilar o ego negativo, registrando as experiências obtidas no registro akásico de cada ser pensante.

Não importa seu grau evolutivo. Enquanto seu ego negativo for preponderante, o ser não se liberta dessa etapa de experimentos na densa energia da terceira dimensão. Muito embora necessária e difícil etapa, porém libertadora, o tempo necessário para cada ser é variável de acordo com suas tendências, aptidões e escolhas.

Os planetas de terceira dimensão evoluem simultaneamente em processo muito lento, medido pelo tempo tridimensional, juntamente com as raças estelares que constituem a humanidade que neles empreendem sua caminhada evolutiva.

Lentamente os seres vão ascendendo, não como o todo da raça, mas individualmente e vão sendo realocados em outras moradas mais evoluídas energeticamente. Dessa forma, as raças estelares vão experimentando a matéria e se desprendendo da mesma. E o ser que habita cada planeta também ascende e se transfere para outras moradas, auxiliando as outras raças que na nova moradia continuarão seu ciclo evolutivo.

Exemplificando, num sistema solar comportando diversos planetas de aspecto físico, apenas um planeta apresenta as condições para a vida tridimensional como a conhecem. Alguns acolhem humanidade mais evoluída e outros servem de moradia a seres que ainda não podem viver na tridimensão. Dentro de um sistema solar evoluem diferentes raças estelares em diferentes níveis vibratórios.

Dessa maneira, o Pai Criador dá oportunidade a todos seus filhos, amadas centelhas divinas , de progredirem e participar de sua criação. Que todos que possuem a consciência desperta e o amor aflorado em sua essência possam colaborar com o perfeito plano cósmico de amor do Pai Criador.

A todos, o meu amor.

Lord Metatron.

 

 

RESPONSABILIDADE

 

Se temos certeza que a vida continua, não nos é dado permanecer displicentes quanto ao nosso futuro. Com toda certeza, ao adentrarmos o mundo espiritual pela desencarnação, todos os nossos erros e acertos nos acompanharão. A vida possui dinamismo constante devido ao fluxo energético que anima o campo mental e dá origem aos pensamentos contínuos, ideias, emoções e sentimentos. Por meios desses recursos chegaremos ao encontro de nós mesmos e vencermos nossos instintos e tendências ruins.

“O verdadeiro homem não é aquele que vence os outros, mas aquele que vence a si mesmo” (Sócrates). Por ser nosso sentido material ainda forte e grosseiro, que não percebemos que tudo é energia em constante intercâmbio. Ainda hoje muitos de nós desconhece que a verdadeira vida é espiritual, sendo a material efêmera e transitória sua verdade. É muito difícil perceber a realidade do espírito por estarmos iludidos e seduzidos pelos prazeres mundanos num sono de séculos, sem que nos esforcemos a despertar.

O silêncio da prece, do recolhimento íntimo, da meditação e da reflexão é que nos permite alcançar a porta do coração pois sua maçaneta só abre pelo lado de dentro. Só quando nos esforçarmos num sistema gradativo de conhecimento, fraternidade e amor, poderemos ser responsáveis pelo nosso destino afastando-nos das sensações volupciosas e atrativas da Terra. Ser responsável é amadurecer para as ralidades verdadeiras, as necessidades de elevação e progresso.

 

– “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL”( 25/11/2017) INSCRIÇÕES PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”  ( Segundas feiras às 15:00 e às 19:30h).

 

( Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>