CRESCIMENTO

MENSAGEM DO PORTAL DE SANANDA

CRESCIMENTO

Sua encarnação é uma bênção. Procure aprender todas as lições que ela te oferece. Permaneça receptivo e fique atento a tudo que o alegre e a tudo que o incomode também. Qualquer acontecimento servirá para que desperte para poder trabalhar aquilo que mais necessite. Um aborrecimento corriqueiro pode representar a lição que precisa aprender e transmutar internamente. Um presente inesperado pode representar o mérito de uma conquista.

Em qualquer situação mantenha-se calmo para poder resolvê-la da maneira mais assertiva. Não se revolte, não o levará à luz. Não se impaciente, não trará a solução. Enfrente com serenidade os dissabores e receba as dádivas com humildade. Agradeça esta bendita encarnação e aproveite para crescer, não para retroceder.

Lembre-se de que o amor e a boa vontade te libertarão de suas imperfeições e a revolta e o ódio trarão complicações para a próxima oportunidade. Tenha sempre em mente que você é filho amado de nosso Pai que está no Paraíso esperando pacientemente que você se transforme em luz divina e seja um entusiasta participante da vida que Ele te proporcionou.

Eu vos abençoo.

Sananda.

 

– “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL”  INSCRIÇÕES PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

– PALESTRAS AO VIVO DO PORTAL DE SANANDA PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”  ( Segundas feiras às 15:00h e às 19:30h ).

( Favor Compartilhar)

2 thoughts on “CRESCIMENTO

  1. Lucymeire Gomes de Albuquerque.

    Bom dia, amados do meu coração, amo assistir as palestras pelo portal de Sananda, proferidas por nosso amado Celso Amadeu, há muitos anos venho estudando, assistindo e trabalhando ( no momento não estou trabalhando em centros espíritas ) trabalhei como evangelizadora com crianças e amo de paixão, pois esses seres espirituais nessa fase precisam desse alimento espiritual para se fortalecerem em Cristo e conseguintemente no futuro produzirem bons frutos para eles e para toda humanidade e planeta, acontece que mesmo com todo o aprendizado que eu estava adquirindo eu estava despertando em câmera lenta e muitas vezes estacionava… de uns tempos pra cá algo aconteceu… houve um estalar na minha consciência e percebi que eu não poderia adiar mais a colocar em prática todo conhecimento que foi me dado para meu despertar! e hoje tenho me policiado constantemente e estou a fazer de tudo que agrade a Deus e nisso eu estou descobrindo que eu estou agradando a mim mesma e estou amadurecendo muito emocionalmente pois procuro sempre agir da maneira que eu ensinava as crianças ( eu sempre dizia a elas; quando vcs forem tomar uma decisão, fazer algo, falar algo, sempre se pergunte, como Jesus agiria nessa situação? e lembrar como ele se conduziu aqui na terra como exemplo para nós, fácil não é de jeito nenhum! porque depois de séculos errando por comodismo e pra não ter responsabilidades com um todo e com nosco mesmo, vamos adiando nosso despertar pra mais uma encarnação, só que : chega um momento que isso cansa… e lhe mantém atrasado ou estacionado… nesse processo evolutivo espiritual, então, estou tentando e me esforçando muito para seguir e exemplificar na prática do meu dia a dia tudo que me foi dado como apredizando, há um longo caminho a percorrer nesse despertar cristico e espiritual, mais eu tenho essa encarnação e toda eternidade pra ser feliz! dentro das minhas experiências diárias independente do que houver… por que hoje eu sou grata! ao criador universal, a tudo e a todos.suas palestras me inspiram muito a ser perseverante na prática do amor incondicional e no bem maior, gratidão! gratidão! gratidão! Muita paz! e luz! Lucymeire Gomes de Albuquerque (Meyre).AH! DESEJO MUITO SABER COMO É ESSA INICIAÇÃO CÓSMICA E GOSTARIA DE FAZER TAMBÉM.

    • gaf

      Bom dia Lucymeire, as informações da Iniciação Cósmica Multidimensional estão em nosso site: http://www.portaldesananda.com.br e grato por confiar em nós. Paz e Luz. celso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>