RESUMO DA PALESTRA DO DIA 18/09/2017

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 18/09/2017

RAZÃO E REFLEXÃO

A terceira dimensão é pura ilusão em relação a muitos mundos mais elevados.

A realidade divina liberta os seres das trapaças da ilusão do ego negativo.

As observações científicas remetem os estudantes a equívocos e descobertas. Os cientistas buscam, através da razão, os conceitos divinos captados somente por aqueles que já despertaram o impulso divino, traduzido em longas pesquisas que podem se estender por toda a encarnação.

A vontade de abrir novos horizontes internos dá ao ser aceleração nas descobertas. Alia-se isso ao impulso científico racional, chega-se à conclusão que as ideias não são propriedade de ninguém e sim captadas por mentes mais evoluídas imbuídas do impulso interno divino.

As ideias estão no Cosmo, como se fossem gotinhas de luz em velocidade acelerada. Quando muitas gotinhas se encontram, formam uma ideia que surge ou se transforma em outra. E assim sucessivamente.

O Cosmo é inteligente, tem força individual no Todo e se fraciona de acordo com todas as necessidades e co-criações e, acima de tudo, com a vontade do Pai Universal.

O Pai é a inteligência maior. É vivo e pulsa em toda  imensidão da existência eterna de si mesmo. O Pai é, sempre foi e sempre será!

É necessário refletir. Abrir a mente e o espírito é fundamental. Permitir o influxo divino em cada um é primordial.

A todos, o meu amor.

Lord Metatron.

 

LIBERTAÇÃO

 

Ninguém consegue se libertar dos jugos e apelos da matéria sem que antes se liberte do cativeiro da ignorância no âmbito da própria alma. Toda encarnação tem como principal objetivo o auxiliar e o ser auxiliado em permuta constante das experiências comuns e na aquisição dos conhecimentos necessários à evolução e ao progresso do espírito. No entanto, construir a própria renovação atendendo às leis divinas que ensinam o esquecer o mal recebido e a fazer todo bem possível, é tarefa que exige esforço e perseverança.

Faz-se necessário a cada renascer o estudar, compreender e realizar os conhecimentos em constante observação da ética e da moral espírita. Com certeza o ontem se apresenta no hoje, trazendo as referências importantes à não repetição dos erros do passado. Cada um se encontra no lugar e no tempo certos que possibilitam oportunidades benditas de educação, aprendizado e desenvolvimento.

Todos os indivíduos recebem o tempo necessário ao próprio progresso e evolução pois o tempo é solo fértil a serviço de boa plantação de recursos e valores. “Colherás o que semeares”, velha verdade sempre renovada. Como a viagem terrena oferece tanto alegria como tristeza, é muito importante estender mãos amigas e amorosas nas tarefas do dia a dia. Mas a fraternidade se compõe das experiências comuns, boas ou ruins, o que exige compreensão diante das incompreensões alheias bem difíceis de se suportar.

Fraterno é quem reparte com o próximo os valores que transporta na própria alma, não aquele que possuindo bens materiais não os distribui com os menos favorecidos. Todos são irmãos e constituem uma só família perante a eternidade. Por isso, até que todos alcancem a libertação das seduções mundanas, estagiarão em grupos diversos de aprendizado em aprendizado, de reencarnação em reencarnação.

Na caminhada terrena todos precisam suportar dificuldades e buscar acertos até atingirem a libertação completa de tudo que se encontre equivocado. Apesar das constantes quedas, ninguém se encontra desamparado. Todos sempre se levantarão às custas do amparo fraterno de braços amigos e amorosos.

 

-“ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL” INSCRIÇÕES PARA O DIA 25/11/2017 PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR    OU NO PRÓPRIO PORTAL.

-PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h).

-ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO”  PELO SITE:WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU NO PRÓPRIO  PORTAL.

( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>