REFORMA

REFORMA

Nossa família é esta humanidade em evolução neste planeta. Aqui encarnam os seres que necessitam de provas mais difíceis para aprenderem com a adversidade e superarem aquele aspecto interno que precisa ser transmutado através de esforço sincero e contínuo.

Se ao final de uma encarnação cada um tiver transmutado apenas um defeito em virtude, já se pode dizer que houve sucesso na mesma. Na próxima oportunidade o ser virá com um aspecto negativo a menos em seu ego. Assim todos caminham trazendo para a coletividade o que possuem dentro de si.

Dessa maneira a nossa família absorve as virtudes e também os defeitos e, como um todo, vai modificando a mentalidade individual e coletiva. Os retrógrados e os resistentes vão sendo alocados em locais mais compatíveis às suas vibrações.

Essa grande família, a humanidade, se encontra em movimento providencial evolutivo. Agora é a hora de todos, encarnados e desencarnados, tomarem posição e aproveitarem essa época de transição para realizarem com urgência sua reforma interna.

Agora é chegada a hora. Que todos possam fazer reflexões internas e pessoais e seguir o que o coração pede. Com sinceridade, sem medo ou apegos, e acima de tudo com muito amor e respeito a si mesmos e aos seus semelhantes.

A todos, o meu amor.

Lord Metatron.

 

AVISO: NÃO HAVERÁ PALESTRA NO PORTAL DE SANANDA NO MÊS DE OUTUBRO, POIS ESTAREMOS TRANSMITINDO AO VIVO DE PORTUGAL ÀS SEGUNDAS FEIRAS ( 16:00 h  nas duas primeiras semanas de outubro e nas três semanas seguinte de outubro serão às 17:00 h Brasil  devido a mudança do fuso horário). PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>