RESUMO DA PALESTRA DO DIA 07/08/2017

RESUMO DA PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA DO DIA 07/08/2017

AMOR INCONDICIONAL

Envolva-se na energia do amor incondicional. Essa energia transmite bálsamos recuperadores para toda sua matriz energética. Você é energia e se manifesta através dela. Você é luz e amor. Permita-se vibrar assim. Você se torna aquilo que deseja, que emana, que vibra. Lembre-se, você é a pura energia do sublime amor.

Com sua permissão o amor invade todas as suas partículas, todas as suas emoções e todos os seus pensamentos. Assim você transmite ao Universo justamente o que é. E quanto mais vibra na energia do amor, mais amor, beleza e bondade você atrai. Você se torna um foco de amor e luz onde quer que se encontre e vai deixando seu rastro amoroso e luminoso por onde passa.

Emanar amor é infinitamente melhor do que sintonizar fora da energia do amor. Mesmo diante de adversidades você dará o que tem dentro de si. Então seja autêntico e sincero consigo mesmo e com todos. Aí está o equilíbrio. E aí está o amor incondicional.

Eu vos abençoo

Sananda.

 

 

VIVER CONSCIENTE

 

 

Em toda Terra, do ponto de vista moral, há bastante sofrimento escondido, disfarçado. Infelizmente nem todos percebem a grandeza da vida a exigir responsabilidade, estudo, disciplina, esforço e trabalho útil. Sem entendimento de si mesma a criatura humana agasalha no coração o orgulho, a revolta e melindres quando defrontada pelas dificuldades do dia a dia.

Interesses pessoais e apegos à matéria têm dificultado compreender que cada um é o único responsável pelo próprio destino. Para uma vida equilibrada e feliz é preciso cultivar a verdade, a justiça, a ordem e a lógica. A verdade porque ela é luz que provém do espírito imortal. A justiça porque fora dela só existe iniquidade, desrespeito e violência. A ordem porque sem ela impera a revolta e a destruição. A lógica por ser a razão em si mesma, sem ela é impossível discernir com lógica disciplinada.

Muitos ainda desconhecem que o tempo concedido para uma encarnação, por mais longo que seja, é sempre curto para se realizar a missão anteriormente convocada. Inúmeros são os que gastam milhares de minutos sem a mínima atenção para a sua necessidade de renovação moral e espiritual através de mudanças de conceitos e paradigmas ultrapassados. Gastam suas forças vitais empenhando-se levianamente no trato com assuntos sem importância, esquecidos em observar seus comportamentos e ideias.

Então, diante das provas que exigem ressarcimento dos débitos contraídos, se revoltam vinculando-se às mentes enfermas, infelizes e desequilibradas que lhes são afins. Ignorando as leis de ação e reação, as criaturas adormecidas passam pelas provas com revolta ou escondendo-as dos demais. Em verdade, todos suportam dificuldades e desacertos, atravessam tentações, sofrem quedas imprevistas para reerguerem-se fortalecidos para seguirem adiante.

A humanidade terrena caminha em gradação espiritual infinita nos campos de evolução mas ninguém vive desligado da fonte original, o Deus criador. Por isso todos se encontram no lugar certo e na hora apropriada para aprender, desenvolver, externar e amar. Mas não há vida que prescinda de responsabilidade, não há sentimento que não possa ser controlado e não há dificuldade que não possa ser ultrapassada. O débito grande e sofrido é apenas a soma dos pequenos descuidos e desvios.

 

– INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL PARA O DIA 25/11/2017. INSCRIÇÕES PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR    OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

-PALESTRA DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOO “ CELSO AMADEU “  ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h ).

 

– ADQUIRA ESTE LIVRO” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR    OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>