OS MANIPULADORES

OS MANIPULADORES

Os manipuladores não conseguem ficar sem jogar sua teia. Ruminam ideias negativas e nocivas para gerarem mal-estar energético e assim se sustentarem.

Os manipuladores têm uma grande necessidade de serem notados. Já que não são notados pela sua simpatia e amorosidade, arrumam um meio de serem notados. Geralmente são ríspidos, não afetuosos e emanam energias de rejeição a todos que lhes oferecem resistência e não se coadunam às suas aspirações.

Há muitas nuances de manipulação. Os mais severos se apresentam como falsas ovelhas brancas. O que se deve fazer é perceber com clareza as atitudes do manipulador e não alimentá-lo de forma alguma. Tudo o que deseja é qualquer esboço de reação. Não se deve envolver emocionalmente e não ter medo. O amor incondicional é a melhor defesa e a força neutralizadora das ações do manipulador.

Eu vos abençoo.

Sananda.

 

– HOJE ( 05/08/2017)  HAVERÁ “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “  AOS QUE QUEIRAM PARTICIPAREM DESTE CURSO PODERÃO FAZEREM SUAS INSCRIÇÕES NO PRÓPRIO PORTAL ÀS 14:00 H. ESTE CURSO É DE MÓDULO ÚNICO E VAI DAS 14:30 ÀS 18:30. DETALHES DESTE CURSO NO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR

 

( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>