TREINANDO A MENTE

TREINANDO A MENTE

Pratique a meditação, ou silêncio meditativo o quanto puder. O objetivo será alcançar a paz interna focando a consciência superior no estado tridimensional, ou seja, procurar treinar a ausência de pensamentos e sentimentos enquanto se encontrar na vigília.

No início parecerá impossível, mas com perseverança adquirirá maestria nesse aspecto também. Foque a consciência superior através da consciência física durante momentos em que estiver sereno, em silêncio e sozinho.

Para facilitar, se desejar, procure refúgio em local aprazível e isolado de movimentação humana muito próxima. Tudo o que precisa é aprender a focar a mente em outros padrões vibratórios.

Tente, sem cobranças, sem se prender. O objetivo também é alcançar bem-estar  espiritual se ausentando da terceira dimensão para se sentir mais seguro e firme em relação a tudo que o cerca.

Ofereço meu amor.

 Lord Metatron.

-INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL PARA O DIA 25/11/2017. INSCRIÇÕES PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU NO PRÓPRIO PORTAL.

 

– PALESTRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ ( Segundas feiras às 15:00 h e às 19:30 h )

 

-ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE: WWW.PORTALDESANANDA.COM.BR   OU NO PRÓPRIO PORTAL.

( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>