OBSERVADOR

OBSERVADOR
Seja um observador. Para onde focar, analise a situação de fora para dentro. Isente-se de julgamentos e críticas. Apenas observe a maneira como cada um reage à própria realidade interna. Cada um vê o mundo de uma forma. Dificilmente encontrará um consenso comum em qualquer área de atuação humana.
Todos os encarnados nesta realidade tridimensional estão tendo bendita oportunidade de se manifestarem com total liberdade. O que diferencia os seres é a postura de sua própria consciência. Essa sim é quem dá as diretrizes a serem seguidas por cada um.
Todos possuem livre arbítrio. Agem e pensam da maneira que desejam. Se houver tendências negativas internas, as atitudes e ações refletirão esse estado. Se já têm tendência para o bem, seu reflexo será a bem aventurança, mesmo estando em ambiente hostil. Apenas o ambiente é hostil, não o coração. Este, já purificado, jamais se macula. Sente o pesar do sofrimento alheio sem contudo absorver o que não mais lhe pertence.
” A Terra é uma escola muito puxada” , como disse Djwal Khul há tempos atrás, porque estão na mesma alunos e discípulos em diferente aprendizado e principalmente com bagagens multidiversificadas. Aí está a oportunidade que o Pai dá a todos, de uns aprenderem com os outros, em sala de estudo mista, onde os mais aplicados e portanto mais adiantados auxiliam os mais atrasados. Esses merecem compaixão provinda do amor fraterno, incondicional.
O amor não se impõe, não machuca, não acusa a conduta alheia. Ao contrário, respeita e auxilia sempre. Quem tem o amor incondicional no coração é livre das amarras do egoísmo, da prepotência e do ódio. Não se envolve nas baixas frequências e, por mais difícil que pareça, a compaixão impera no íntimo.
Observar, ponderar, encontrar soluções realistas e, quando necessário, realizar as reformas e mudanças de rumo. Assim, a escola Terra oferece o aprendizado necessário para cada um. O Pai sempre respeitando e amando seus filhos ainda indespertos e amparando e auxiliando os que de alguma forma já possam ajudar seus irmãos menos evoluídos.
Eu vos abençoo.
Sananda.
_INSCRIÇÕES PARA A INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 03/06/2017. Detalhes para realizar esta inscrição no site:www.portaldesananda.com.br
_PALESTRA DAS SEGUNDAS FEIRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ às 15:00 h e às 19:30 h.
_ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ NO PORTAL OU PODEMOS LHE ENVIAR. Detalhes para este envio no site:www.portaldesananda.com.br
_( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>