RESUMO DA PALESTRA DO DIA 10/04/2017

NOVO TEMPO

 

Novos horizontes se abrirão. Preparem-se para o novo tempo, novo despertar mais elevado. É hora de fazerem um balanço interno e reflexões profundas a respeito do porvir.

Diante de novos rumos, faz-se necessário, sempre, novas reflexões, novas posturas para tomarem as atitudes corretas em relação ao novo. Entretanto, todas as tomadas de decisões deverão ser resultado da compreensão e esclarecimento do novo, do inusitado.

Não se precipitem. Deixem fluir. As mudanças energéticas se adequarão à nova realidade onde se encontram. Nada temam. Tudo fluirá em harmonia resultado da firmeza das ações corretas e assertivas.

No momento, foquem suas energias no trabalho, na compreensão alcançada procurando colocar em prática todo aprendizado adquirido. A experiência passada serve de parâmetros para os próximos acontecimentos naturais que advirão em função do andamento do processo cósmico no qual estão inseridos.

A responsabilidade é grande, mas é proporcional ao compromisso assumido. Visualizem o horizonte. Ele é infinito. Dirijam seu olhar ao infinito e observem a expansão consciencial que ocorre em seu interior.

Onde está sua consciência está a realidade onde desejam viver. Quanto maior é a consciência e compreensão, maior clareza e entendimento possuem. Dessa forma, caminhar para frente e para o alto é imperativo, como também é imperativo o descartar das energias velhas, obsoletas, negativas e tristes.

Avante, meus amados. Mantenham-se na senda divina alegres e felizes. O futuro é agora. Construam-no como desejarem

Ofereço o meu amor.

Lord Metatron.

 

 

SOFRIMENTO

 

 

A maior dificuldade da criatura humana é o desconhecimento de si mesma. O sofrimento que atualmente se apresenta por toda Terra, está vinculado a essa dificuldade de compreensão. Em todos os períodos terrenos a humanidade vem travando violenta batalha para livrar-se desse sentimento, no entanto, toda tentativa tem sido infrutífera, o que exaure as forças, o bom ânimo, o equilíbrio e a esperança das pessoas.

O sofrimento tem sido considerado castigo divino a infringir punição e dor às criaturas, tudo devido às variadas doutrinas e segmentos religiosos com suas absurdas conceituações de Deus. Mas sofrer não é castigo, antes se revela um excelente mecanismo de aprendizado e aperfeiçoamento a serviço da evolução e progresso da raça humana.

Em verdade ele faz parte da etapa de renovação e transformação da humanidade rumo a planos mais elevados de vida, o espiritual. Infelizmente, todo esforço para extingui-lo tem sido apenas paliativo, pois sem o conhecimento da causa que o originou, o sofrimento apenas transita de uma emoção para outra.

É preciso que todos se conscientizem. Em todo processo dolorido, a criatura é sempre responsável, consciente ou não de sua responsabilidade. Muitos consideram o sofrimento doença da alma ainda presa às sensações e emoções do mundo terreno mas ele é apenas o reflexo das más escolhas e comportamentos.

É nas faixas mais primitivas de evolução humana que o sofrimento mais se faz presente, porém nos estágios mais elevados de compreensão ele não encontra muita acolhida. Fugir ao sofrimento é pura alienação. O certo é procurar compreendê-lo e assim poder extirpá-lo definitivamente. Reações de ira, violência e rebeldia diante do sofrimento mais o fortalecem, possibilitando novos desequilíbrios no mental e no emocional humano.

Sábio e correto é, diante do sofrimento, ostentar o equilíbrio através de atitude corajosa e consciente que auxilie remover a causa que lhe deu origem. Muitos pensam ser o sofrimento a única certeza em suas vidas de tantas dificuldades e atribulações, no entanto ele se encontra na razão direta da conduta de cada criatura no ontem e no hoje.

O amor e o sofrimento são mecanismos poderosos em auxílio à escalada evolutiva da humanidade. Então, é fácil perceber que a presença do sofrimento na vida terrena resulta apenas do distanciamento que se faz do amor.

 

-INSCRIÇÕES PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “. DO DIA 03/06/2017. Detalhes para realizar esta inscrição no site:www.portaldesananda.com.br

 

-PALESTRA DAS SEGUNDAS FEIRAS DO PORTAL DE SANANDA AO VIVO PELO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ às 15:00 h e às 19:30 h.

 

-ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ NO PORTAL OU PODEMOS LHE ENVIAR. Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

 

-( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>