VIAGEM INTERNA

VIAGEM INTERNA

Há tempos os cientistas terrenos procuram uma solução concreta para viajar no tempo. Elaboram teorias e projetam máquinas mirabolantes capazes de testarem futuramente essa tão almejada viagem no tempo, o que desvendaria os mistérios da existência humana.

Como toda tentativa é válida, eles se mantêm vinculados somente nas tentativas, ainda apegados aos valores científicos tridimensionais.

Essa viagem é possível transcendendo a terceira dimensão. E como isso seria possível? Realizando a reforma interior, desapegando-se e se desprendendo da ilusão da matéria, saindo do maia das ideias concretas, aprendendo e acreditando que existe muito mais do que apenas a terceira dimensão.

Eis a dificuldade. Acreditar em alguma coisa além das fronteiras conhecidas leva o ser humano comum ao vazio. Quanto engano! Acreditar em além fronteiras leva sim o ser humano à procura do que pode haver nesse vazio, que é ilusório.

Com a mudança de valores e com a superação de seus próprios obstáculos, um de cada vez, de encarnação em encarnação, o ser humano comum desperta para seu universo interior iniciando a reformulação de suas ideias, o que refletirá em suas atitudes. Cada um espelha, mostra e dá ao exterior o que possui dentro de si.

Está na hora propícia de se rever os conceitos, de enxergar mais adiante, de conhecer seus horizontes internos se dilatando. Basta que se permita.

Permita e deseje, no seu tempo. Não deixe para amanhã ou para a próxima oportunidade. Agarre o hoje, o agora. Viva pleno, procurando se posicionar de maneira que possa realmente crescer internamente.

Se você se melhorar, o mundo ao seu redor também melhora pelo simples fato de vibrar positivo. Vibrando assim, quem está receptivo sente e vibra na mesma sintonia. Assim é a cadeia das boas vibrações, contagiando, acrescentando e fortalecendo o palco onde habita.

Nosso Pai que está no Paraíso apoia e agradece sua reforma interna. Assim você colabora com o nosso Pai estimulando aqueles que possam acompanhá-lo.

Eu vos abençoo

Sananda.

 

— INSCRIÇÕES PARA A “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ DO DIA 18/02/2017. ESTA INSCRIÇÃO PODERÁ SER FEITA  NESTE SITE: www.portaldesananda.com.br  OU NO PORTAL. ( Detalhes desta Iniciação tb neste site ).

–PALESTRAS AO VIVO DAS SEGUNDAS FEIRAS DO PORTAL DE SANANDA NO FACEBOOK “ CELSO AMADEU “ às 15:00 h e às 19:30 h.

–ADQUIRA ESTE LIVRO “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ PELO SITE ACIMA OU NO PORTAL.

—  ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>